Na última semana chamei uma moto pelo APP e o rapaz que me levou foi muito simpático e pilotou perfeitamente bem, me transmitiu segurança e após deixar-me no trabalho eu disse à ele se possível gostaria de contratá-lo para ser meu motociclista fixo, peguei o número dele, ele pegou o meu e adicionamos um ao outro no whatsapp... No dia seguinte depois da primeira corrida ele chegou muito mais cedo do que o combinado e até me convidou para ir em uma cafeteria com ele para tomarmos café juntos (eu não fui) e apenas fizemos a corrida e após finalizar, quando fui pagar ele quis me abraçar e rolou um beijo... No outro dia (ontem, sexta-feira) ele veio me buscar novamente e antes que eu subisse na moto ele quis me abraçar, nos abraçamos e ao me deixar no trabalho nosnos beijamos e abraçamos novamente...

Estou confusa, não sei o que está acontecendo...

O que fariam? O que acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/07/2023 19h46
Não é óbvio? Ele gostou de você e quer te namorar
15/07/2023 22h01
Quem sabe vc achou um namorado. Deixa rolar. Se tudo correr bem vc não paga mais. O frete vira carona com direito a selinho. Boa Sorte.
15/07/2023 19h46
Que tipo de beijo?
15/07/2023 22h03
Acusa ele de assédio
elas respondem
15/07/2023 20h00
oxe, tá gostando, deixa rolar
15/07/2023 22h06
Menina o boy tá interessado,se tiver com vontade aproveita de conhecer ele aproveita e tudo vai fluindo