Ele usa cocaína 2x no ano, e amanhã, como é o aniversário dele, é uma das vezes que vai usar (a outra é na virada do ano). Ele só cheira uma grama, e sei que isso não é suficiente pra overdose, mas eu tenho muito medo dele infartar pq já tem problema de coração e histórico de infarto na família. Já conversei diversas vezes com ele, pedi pra parar e ele diminuiu (ele usava bem mais antigamente), mas percebi que proibir não adianta, ele poderia se sentir coagido a fazer escondido, e não quero isso também. Eu meio que “aceitei” ele usar pq continua agindo normal, só fala sem parar e fica mais alegre, mas se ele tomasse qualquer atitude suspeita eu terminaria, mas isso nunca aconteceu. Ele não é viciado agora e usa pouco, mesmo assim fico morta de preocupação. O que vc faria no meu lugar?

elas perguntam
14 1
eles respondem
15/07/2023 21h14
Só uma pergunta: Tu usa tmb?
15/07/2023 21h24
Difícil só tem uma alternativa reabilitação, tenta mais converse que é para o bem dele que está com medo dele morrer, o meu vizinho quase morreu por causa disso.
15/07/2023 21h14
Termina, quando morrer não vai mais ser seu namorado.
15/07/2023 21h16
Aceitou namorar com ele agora aguenta.
anônimo
15/07/2023 21h19
Se ele tivesse largado o vício mesmo não ia querer usar em momento algum.
anônimo
15/07/2023 21h20
Nem usando um caminhão de tóxicos eu me imaginaria no lugar de uma parceira de tal ser abissal. Boa sorte.
15/07/2023 21h42
Deixa o cara se divertir.
anônimo
16/07/2023 00h44
Deixaria ele cheirar o resto do ano.
16/07/2023 00h45
É o destino de todos nós.
Se ele morrer cedo, fazer o que? No fim, ninguém sai vivo dessa vida.
16/07/2023 01h18
Acho q vc não pode fazer nada né ....ou terminar ou continuar....Enquanto ao viver e morrer n tenha medo, pois morrer ele pode até mesmo sem usar nada....Tem gente aí q não bebe, não fuma e tem hábitos saudades e morre do nada....Tem até pessoas q desenvolve o câncer mesmo com uma vida ativa na academia, alimentação saudável e sem vícios, outros q não tem nada e comete suicídio e por aí vai!
12/09/2023 15h43
É uma situação complexa. Se ele usa cocaína, é um risco que ele assumindo, já que prejudica os problemas cardíacos dele. Infelizmente, é torcer para que a situação não se agrave, mas tudo pode acontecer.
anônimo
12/09/2023 15h44
Eu não aceitaria nem isso.
Hoje ele se diverte.
Amanhã, pode usar como fuga ou meio de encorajamento.
elas respondem
anônima
12/09/2023 15h45
difícil em mulher, cocaína é bicho fogo, se ele usa assim, não deve ser só 2x no ano não heim, abre o olho