como se a vossa conversa fosse um diário?

Eu acho que, só responderia uma ou outra, noutras marcaria ❤️ só pq acho bom a pessoa gostar de partilhar...
Mas se tivesse a espera de eu fazer igual, acho que iria mandar tomar no cu... Não curto de falar sempre do meu dia, pq nem é nada de mais e tem vezes que são coisas, mas quero que fique para mim...Se fosse por ligação/chamada eu acho que não iria aguentar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/07/2023 21h26
Eu gostaria, acho legal, nunca ficaria sem papo.
Mas eu também não gosto de falar sobre meu dia não, então só a outra pessoa ficaria falando e eu comentando sobre... não acharia ruim assim, kkkkk
15/07/2023 21h34
Começaria a contar como foi o dia do homem aranha em uma hq dos anos 90.
anônimo
15/07/2023 21h34
Eu acho legal conversar, contar como foi o dia. Não vejo problema, quando gosto quero estar próximo, me conectando a pessoa.
12/09/2023 15h42
Ah, que chatice essa porra.
Prefiro que não me amole desse jeito.
12/09/2023 15h53
Bloquearia.
elas respondem
anônima
15/07/2023 21h36
responderia