Eu gosto de um rapaz desde o ano passado, em outubro começamos a nos falar, mas não saímos da amizade, ele não toma atitude, é muito tímido, e eu também sou insegura, mas gostaria de tentar demonstrar o que sinto pra ver se ele corresponde. Como posso fazer isso sem parecer oferecida? Nós trabalhamos junto voluntários na Igreja e nos vemos todos os domingos e também quando tem algum evento lá.

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/07/2023 21h28
Fala que acha ele interessante e chama pra sair.
15/07/2023 21h44
Quando sair da igreja, pergunta a ele se ele pode te ajudar em algo....sei lá a levar ao ponto de ônibus p n ir sozinha , ou escolher alguma coisa p comprar....tenta puxar conversa, pergunta se ele tem namorada, e o que ele acha sobre namorar .......Ao menos vc já sabe logo se ele tem interesse em namorar alguém, e se ele gosta da fruta....Vc já mata dois coelhos numa só pergunta.....e se ele responder com positividade e mesmo assim continuar tímido. Aí vc vai ter q ter a atitude em dizer q pensa igual a ele em ter um namorado e q acha ele interessante !
anônimo
15/07/2023 21h30
Gostaria de ajudar, mas não sei como cristãos flertam. Tenho medo de falar alguma coisa e ser desrespeitoso.
anônimo
15/07/2023 21h31
Esfrega a bunda no pau dele.
15/07/2023 21h27
Tira a roupa na frente dele.
15/07/2023 21h35
Convida ele para jogar futebol, ou jogar videogame.
anônimo
16/07/2023 00h32
Não respondo direito quem é de igreja.
anônimo
16/07/2023 15h50
É só vc sempre ficar no pé dele ou implicar
elas respondem
16/07/2023 15h34
Primeiro descubra se ele é solteiro, segundo seja gentil e amigável, toque nele de vez em quando, passe a mão no cabelo dele, toque no braço, sorria honestamente, faça piadinhas, sente perto dele e veja como ele reage, se ele continua perto, se ele te toca de volta... se ele continuar tímido chame ele para sair, vão a um lugar reservado e diga que acha ele legal e tem interesse
16/07/2023 15h36
Toma iniciativa de chamar ele para sair
16/07/2023 15h41
vai falando q gosta de conversar estar c ele. Chama p sair junto c os seus amigos a igreja. pega mais intimidade p abraçar, demonstrar carinho. E aos poucos vai falando
anônima
15/07/2023 21h34
vai com calma também
anônima
16/07/2023 00h39
da uma sentada bem forte no kcete dele! cmg sempre funciona
16/07/2023 15h51
Pega o WhatsApp e começa a puxar assunto