Ali é buceta e pau. Ela da a buceta e o cara o pau.
Mas mesmo sendo só sexo casual pro homem tem q sair mais caro ?

eles perguntam
0 8
eles respondem
15/07/2023 21h42
Infelizmente isso acontece porque nós mesmo fazermos isso, sempre vai ter homem trouxa para isso, uma prostituta sai muito mais barato.
15/07/2023 21h44
Não adianta
anônimo
16/07/2023 00h53
Quero sair daqui.
16/07/2023 00h55
Tem um vídeo falando sobre isso no insta
Esse aqui : https://instagram.com/lianaswn?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
16/07/2023 00h55
Ue.. Seria meio ridículo vc convidar a mina a sair e fazer ela pagar não acha ? Kkkk

Mas, vc pode tentar ser convidado por homens, aí vc fica no lucro financeiro pelo menos kkkkkkk
12/09/2023 15h52
Para ter repeteco. É a famosa Lei da Oferta e Demanda de Adam Smith. Adaptando ao assunto, temos: Quanto maior a oferta de paus, maior o valor que a buceta adquiri. Portanto, se não fizer isso, ela vai escolher outro que faça.
A não ser que seu pau seja camisa 10, que é raro, então o valor do seu pau perante a oferta de paus aumenta, logo se ela esnobar demais, ela pode perder o pau camisa 10 para uma buceta melhor que ela.