Conte algo sobrenatural que já aconteceu com você !

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
15/07/2023 21h39
Eu tinha uns 12 anos e estava deixava de barriga para baixo e juro por tudo que é mais sagrado que alguém deu um tapa na minha bunda, e foi meio forte o que me fez tomar um susto. Detalhe: não tinha ninguém em casa.
Fiquei sabendo depois que existem espíritos que abusam de pessoas, chamado de sucubus e incubus.
anônima
15/07/2023 21h46
1_ Uma mulher Branca, de cabelo preto, saia preta , meia calça de prostituta jaqueta preta que eu via ela dentro de casa e tinha pesadelos e depois nunca mais vi ela.
2_Eu vi uma mulher de cabelo vermelho dentro de casa acho que era uma pomba gira.
3_ Eu vi o vulto do Zé Pilintra e meu primo tbm viu só que na casa dele

Meu tios por parte de mãe eram vivos estavam todos reunidos numa casa e eram 3 e tbm estava minha avó e o marido dela, uns macumbeiros passaram lá em casa e disseram a minha avó na frente de todo mundo " esses seus filhos que estão aqui e seu marido vão morrer a senhora só vai ficar com uma filha que era a minha mãe. E depois morreu tudinho mesmo , meus tios Adriana de 23 anos , Rubens 23 anos , Luana 32 anos e o marido da minha avó. 62 anos
anônima
15/07/2023 21h54
eu via uma mulher com um cabelo longo preto e com um vestido até os pés todo branco em cima de uma casa bem alto e ela gritava um grito bem fino falando "ai meus filhos... ai meus filhos cadê vcs" se isso era sonho ou n, só sei q era muito real
15/07/2023 21h56
Fiz regressão de vidas passadas
anônima
15/07/2023 23h23
Estava conversando com a mamãe hoje sobre o quão apaixonada minha tia era pelo seu esposo, meu tio, e o quanto ela sofreria se um dia ele se fosse primeiro que ela. Eles possuem mais de trinta anos de diferença de idade.
Algumas horas depois minha mãe me envia um áudio isolado, de poucos segundos, sem nenhuma explicação: meu tio faleceu. Minha tia está viúva.
15/07/2023 23h24
Sim, quando estava no cemitério ( parece clichê né ) , depois disso nunca mais quis ir de novo
23/07/2023 11h25
Não aconteceu
eles respondem
15/07/2023 21h35
Já ouvi minha bola batendo na parede de madrugada, parecendo que alguém estava chutando, minha mãe diz ter ouvido batidas na porta de madrugada, tudo isso na minha casa antiga. Mas não acredito nessas coisas até presenciar ao vivo.
anônimo
15/07/2023 21h37
Já vi orbes de luz próximos do sítio da minha avó, enquanto orava.
anônimo
15/07/2023 21h44
É memo é
anônimo
15/07/2023 21h47
Vou contar, mas se você for sensível nem leia até o final... Pode ficar mal

Estava um dia deitado na rede na casa do meu tio no interior, era por volta das 23:00 e eu ia dormir pra fora porque não tinha espaço, estava sozinho lá.
Do nada ouvi um barulho vindo do mato, eu achei que podia ser algum bicho e fui olhar, quando me aproximei saiu um rosto gritando "aí ze da manga"
Nisso dei um beijo na boca dele e fizemos sexo a noite inteira
15/07/2023 21h50
Estava só em casa e resolvi tirar uma selfie, atrás de mim tinha uma janela e quando fui ver a foto tinha um bixo bisonho super magro com labios grossos na janela, fiquei apavorado, meu cachorro tava latindo muito, sai pra fora e vi algo escalando um muro e indo embora... quando voltei pra dentro de casa as cortinas tavam todas estiradas no chão, não consegui ver nada nas cameras, até hoje n entendi oq aconteceu
15/07/2023 21h51
Quando eu era criança uma vez acordei e tinha uma mulher de branco enforc*** no meu quarto.
Outra vez aconteceu parecido só q era uma capa com uma foice saindo da parede e entrando no meu quarto, nesse dia eu tive paralisia do sono, foi uma das coisas mais assustadoras q aconteceu comigo.
Em ambos os casos pode ter sido apenas sonhos extremamentes realista, ambos quando ainda era criança.
anônimo
15/07/2023 21h53
N-não posso, se eu contar eles vão me matar.
22/07/2023 22h48
Acho que nada