Agora quando eu não vou ninguém vem até a mim. Está acontecendo isso no trabalho. Elas passam reto, finge até que não me vê.

Deveria parar de ir até elas? E quando eu não vou falam que passo reto e que sou esquisito.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/07/2023 21h56
Você deve ter uma aparência e jeito muito diferente do ambiente onde está. Ou seja, ninguém no teu trabalho se identifica com você.
anônimo
15/07/2023 21h55
EsquisitO? Mais um doente que criou conta de fêmea no elaele.
anônimo
15/07/2023 21h55
Dê graças a Deus. Se não vão atrás, não fazem tanta questão assim. Reciprocidade, sempre.
anônimo
15/07/2023 21h57
Eu sempre tomo a iniciativa de procurar umas duas vezes, depois espero reciprocidade da pessoa me procurar também.
15/07/2023 21h57
Comigo acontecia o mesmo mas parei de procurar e taquei o foda-se. Se vem conversar, converso de boa mas se não vem eu nem esquento.
elas respondem
anônima
15/07/2023 21h57
Deve sim.
Você está se humilhando.
15/07/2023 21h58
Comigo é assim também, acho que com a maioria das pessoas, se você quer fazer amigos ou algo assim o ideal é se aproximar de maneira sutil, puxando uma conversa como quem não quer nada. Comigo sempre dá certo