Tenho dois filhos uma menina de 8 anos e um menino de 7 anos. Me separei da mãe deles desde eles eram pequenos mais nunca deixei de ver eles. Praticamente todo dia estou com eles ! Sempre fui um pai amoroso e carinhoso com eles mais também sendo duro quando precisei educá-los! Nunca atrasei um dia de pensão dos meus filhos e uma boa pensão..Só que a mãe parece colocar eles contra mim inclusive a mãe fez eles chamar o padrasto de pai ! Oque acho uma palhaçada pois meus filhos tem pai.. só que notei que meus filhos nem ligam pra mim.. não me mandam mensagem e não me ligam pois ambos já tem celular dado por mim..depois que a mãe fez terrorismo pra que eu desse.. oque eu faço ? Me afasto ? Como agir nessa situação.. sei que eles são muitos pequenos mais sinto que não gostam de mim..

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/07/2023 23h21
Não se afasta! Talvez a mãe tenha feito uma lavagem cerebral nas crianças, tenta aos poucos recuperar a confiança dos seus filhos e seja um pai presente
16/07/2023 03h08
São apenas crianças que nem deve ter a mínima noção do porque vocês se separaram e melhor continuar sendo um pai presente até eles crescerem e entenderem melhor as coisas
eles respondem
anônimo
15/07/2023 23h22
Alienação Parental. Infelizmente é muito comum com ex casais que tiveram filhos.
16/07/2023 02h45
Pelo que entendi você precisa fazer com que o tempo com você seja um tempo de qualidade, que os filhos gostem de passear e brincar com você.

Se você acha que realmente a mãe está colocando os filhos contra você, você pode entrar com uma ação contra ela sobre alienação parental, mas essa é uma situação péssima porque as crianças vão precisar ser ouvidas.

Da sua ex mulher não tenha pena de levar ela ao tribunal, se você paga pensão então é porque ela faria o mesmo com você.

Mas de verdade eu tentaria resolver isso conquistando as crianças, releve algumas situações onde precisa ser duro na educação.

Caia na real que você está numa campanha eleitoral pelo coração dos pequenos.

Se afastar dos filhos não é uma opção.

Escrevi duas vezes de propósito.
anônimo
16/07/2023 06h21
O cara só conhece a mulher depois que se separa dela.
15/07/2023 23h26
Situação difícil! Que merda de mulher você foi engravidar ein?!
15/07/2023 23h43
Não se afaste de modo algum, tente passar mais tempo com eles, veja alguma série/desenho/anime longo junto com eles daí mesmo quando eles estiverem com a mãe tu manda mensagem pra eles falando sobre o desenho, mostrando alguma relacionada etc. q eles naturalmente vão se aproximar mais de ti
Outra coisa: vai chegar uma idade q eles naturalmente tendem a se distanciar um pouco da figura materna e buscar mais a figura paterna, principalmente o menino, isso está relacionado com o amadurecimento deles e vc tem de se mostrar sempre aberto a eles
anônimo
15/07/2023 23h20
Sim, te detestam.
15/07/2023 23h21
Você não deu Playstation 5 para eles, bem feito.