Não me julguem por favor!
Gente então vou fazer um resumo: Eu estou morando com meu namorido, nós estamos super bem, o problema é que ele tem uma ex ficante que vive me stalkeando desde que ele me assumiu em todas as redes sociais dele. Um tempo atrás ela mandou msg no insta dele, ele bloqueou ela, essa semana ela mandou msg no fb e apagou, eu vi e não falei nada, pedi pra ele bloquear ela. Quando ele voltou do trabalho,(estou sem meu cell) eu pedi pra usar mexer no meu insta que esta no cell dele, vi um video de um gato obeso ele pediu pra mim mandar pro amigo dele qu etem gatos gordos, eu enviei pro perfil dele pra mandar pro amigo, quando abri o insta vi a dm da tal mulher lá, ele desbloqueou ela mandou msg perguntando como ela e os filhos dela estavam, e disse que tava casado, ela deseou tudo de bom e ele bloqueou. Perguntei se ele era pai e tava devendo pensão, foi a primeira duvida que eu tive, ele disse que não e que so queria o bem das crianças, mandei ele virar padre e disse que me senti desrespeitada, pq a mulher sabe bem o que ela esta fazendo e ela não tem intenções boas. Por fim, ontem fui procurar videos nossos na galeria dele e por uma coincidencia achei uma sextape deles, to com nojo até agora, é do ano de 2021, antes da gente se conhecer. Não consigo olhar pra cara dele sem lembrar disso e estou sentindo um aperto, só sei que ninguém se lemrava dessa mulher, estavamos bem até ela começa a estormntar de novo, sei que se eu fosse barraqueira já teria mandado a real pra ela, tipo amiga supera, esse macho não te quer. Ela tem filhas da minha idade, me pergunto se isso estivesse acontecendo com a filha dela o que ela acharia, e sobre meu namorado, ele pode não ter feito nada, mas se ele estivesse sentindo e passando pro tudo isso eu estaria solteira.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
15/07/2023 23h26
Textão desses e eu não posso nem julgar???

Sai fora
15/07/2023 23h26
Amanhã eu leio.
anônimo
15/07/2023 23h26
Vou ler não mano sinto muito
anônimo
15/07/2023 23h30
Sei la mano, muito kikiki na minha cabeça
16/07/2023 12h34
Só se deve ir morar junto quando certas etapas foram concluídas , não me parece o caso.
16/07/2023 12h30
Isso é que dar morar junto antes de casar e ignorar o passado com esse papinho atual de que passado não importa. Relacionamento assim tende ao término. Quer morar junto case, sinônimo de compromisso q não vai ser qualquer coisa q vai fazer acabar. Outra, pra casar precisa saber o passado de ambos, por mais podre que seja.
anônimo
15/07/2023 23h28
Não julgo
15/07/2023 23h30
Resumo desse tamanho? Não quero nem ver a história completa!
anônimo
15/07/2023 23h34
Tu se envolveu com um homem beeeeem mais velho que você né Kkkkkk. Óbvio que vou te julgar.
anônimo
16/07/2023 12h34
Larga esse babaca e vem ser feliz comigo. Viajo todo final de semana praticamente, não tenho filhos e sou rico.
16/07/2023 02h39
Nem li o texto porque é impossível saber uma situação e não julgar imediatamente.
16/07/2023 02h31
Ela tem filhas da sua idade....seu namorado é da sua idade ou coroa?

Olha, é algo bem complicado...essa dele manter contato é tipo da esperança....se te incomoda, vc tem q mandar a real para ele e não para ela !
anônimo
16/07/2023 02h08
Atualiza essa sextape com vc, e apaga a antiga
Pronto.
16/07/2023 02h03
Muito texto
15/07/2023 23h33
Por isso mesmo q utilizo alerador de ícones no cel q só abrem quando faço determinado calculo na calculadora kkkkk
elas respondem
15/07/2023 23h35
Você é uma chata e daí se ela tem idade pra ser sua mãe? Vc vai ser uma eterna adolescente chata. Se o cara tem vídeo com a mulher comendo ela e eu visse eu terminaria isso é o fundo do fundo do posso.
anônima
16/07/2023 01h41
só sei que ninguém se lemrava dessa mulher//

Pelo visto seu namorido se lembra sempre assistindo a sextape deles
16/07/2023 21h57
Quando puder, suma :(
16/07/2023 14h10
"Amiga supera, esse macho não te quer"
Primeiro de tudo, penso que nem você acredita nessa afirmação, ou então nem estaria contando tudo isso aqui.

Mulher, será mesmo que não quer? Primeiro de tudo, penso que nem você acredita nessa afirmação, ou então nem estaria contando tudo isso aqui.

...Bloqueia... Desbloqueia...

Sem julgamentos,você compartilhou o desabafo e eu avaliei apenas a situação. O que te digo é, não tem problema estar insegura quanto ao que está acontecendo.
A insegurança e o ciúme podem surgir, a questão está em como você lida com isso. Não tô falando pra se fingir de cega, tem que observar melhor e ser desconfiada sem ser precipitada.

Um olho no peixe e outro no gato, mas sem paranoias, porque o que diferencia o remédio do veneno é a dose.
anônima
16/07/2023 12h22
Primeiro que você já deveria ter terminado esse relacionamento há muito tempo, nenhuma desculpa explica o fato dele ter um vídeo intimo com outra mulher estando em um relacionamento com você.
anônima
16/07/2023 02h55
Fique com velho se for apaixonada por ele.
Fique com o velho se ele for rico e te bancar.
Fique com o velho mesmo que ele não seja rico mas tenha boas condições financeiras.

Mas se o velho te tratar mal não fique com ele , e quem se incomoda mande se fuder
anônima
16/07/2023 02h52
Vc é só uma criancinha que logo vai ser deixada por esse homem. Tomara que ele volte com a outra, que parece não ser tão desequilibrada quanto vc.
16/07/2023 01h43
Manda ele pastar
anônima
15/07/2023 23h29
Não julgo e só um desabafo