No caso, casais que engravidam com mais facilidade e outros com mais dificuldades? Porque isso ocorre, é normal acontecer de ter que tentar várias vezes até conseguir?

eles perguntam
2 7
elas respondem
16/07/2023 07h34
O @FernandoRodrigues e a esposa estavam tentando, agora ela já está grávida.
Para alguns casais é complicado sim, principalmente, pelo uso de anticoncepcional por muitos anos, consumo de drogas, cigarro, fator genético, ph+, etc.
17/07/2023 01h25
É comum ver isso acontecer muito principalmente casais que querem ter filhos, não consegue engravidar por vários fatores. Depois dos 35 é impossível a mulher ter bebe é gravidez considerada arriscada numa idade mais velha, Claudia Raia conseguiu porque ela tem dinheiro. Alguns casais desistem ou vão adotar uma criança
eles respondem
16/07/2023 00h05
É só a mulher que engravida, não o casal.
17/07/2023 00h55
Sim, muito normal, porque algumas pessoas são acometidas com problemas de fertilidade. E basta uma das duas ser acometida por um pra haver alguma dificuldade.
16/07/2023 00h05
Sim, é bizarro.
anônimo
16/07/2023 00h20
A principal causa é o uso de métodos contraceptivos
16/07/2023 06h58
Sim, baixa contagem de sperm ou de óvulos
anônimo
16/07/2023 00h05
Tá achando ruim fofo? Reclama pra deus