ela arruma muita confusão por de trás dos panos. E as pessoas e tão cegas q n percebe. Ela está um tempo na minha avó, mas é muito difícil ter saúde mental pq ela fica mandando mensagem p se fazer de coitada p meu pai que não respondi. E com razão. Eu n tenho paz nem quando ela sai.

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/07/2023 07h02
Ela tem q manter a máscara social né, tenta não ligar pras coisas q ela fala(sei q é difícil, mais tente).
anônimo
16/07/2023 07h35
Eu acho estranho quando as pessoa reclama dos pais, pois os meus são ótimos ❤️
anônimo
16/07/2023 00h07
Tá, tá bom. Próxima
16/07/2023 00h07
Está possuída pelo demônio, ele sai quando ela vai a igreja e depois volta.
16/07/2023 00h12
As pessoas, q tem problemas, frustrações, inseguranças etc etc, muitas vezes, acabam engajando de forma firme em grandes causas sociais, ou religiosas para tentarem fazer com q os outros as vejam melhor do ela vê a si mesma.
E óbvio q isso é só UMA DAS, muitas reações em cascata de instabilidade.
Bondade social, inferno familiar ...
Bom... é o tipo de coisa q demora a ser sanada e dependendo da circunstancia o preço é alto demais ( quem paga é quem está ao redor ).
Se possível, priorize a si mesma se permitindo ignorar mais a ela
elas respondem
anônima
16/07/2023 00h09
Será que ela é narcisista?
anônima
16/07/2023 00h30
Nossa já passei por isso a solução foi excluir a pessoa da minha vida, esse tipo de gente só é legal a distância mesmo