No meu caso, é fazer um mochilão, daqueles que duram anos....

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/07/2023 00h42
Poder retribuir financeiramente o que os meus pais fizeram por mim.
16/07/2023 00h32
Me casar e ter uma família
anônima
16/07/2023 01h30
Não ironicamente meu maior sonho é me aposentar
16/07/2023 01h36
Ser atriz,mas com esse negócio de quererem até escanear rosto de ator e ia, fica foda
16/07/2023 02h21
ser independe e ter estabilidade financeira
viajar para todos os lugares possíveis
ser piloto de parapentes
ter um relacionamento clichê e recíproco (??)
eles respondem
anônimo
16/07/2023 00h44
Meus maiores sonhos, cara. Eram 3, agora são 2.

O primeiro sempre foi ser piloto de avião, que a realidade tratou de destruir, óbvio.

O segundo ainda está de pé, que é abrir uma lanchonete que vende hamburger, cachorro quente, etc. Eu tenho o KnowHow, minha graduação inteira foi focada nisto. Agora tô juntando o capital inicial, que TALVEZ esteja completo só janeiro do ano que vem, aí sim vai sair do papel e materializar em algo físico, concreto. Já manjo muito de legislação tributária, legislação que engloba a vigilância sanitária... Enfim, falta a grana mesmo.

E o terceiro é entrar na política. Não como consultor legislativo, que é possível através de concurso, mas como agente político. Eu sou filiado ao MDB, mas não faço nada em relação a isso. Não tenho preparo intelectual ainda.
anônimo
16/07/2023 00h31
Ter dinheiro.
anônimo
16/07/2023 00h40
Ser respeitado por alguém, qualquer pessoa, respeitado no sentido de a pessoa ter certa admiração por mim e se inspirar nos meus feitos
16/07/2023 00h47
Meu sonho é ser o sujeito que corre 40km, que é forte, que pode tanto trabalhar em escritório quanto em obra. Que convive facilmente com o homem comum mas também consegue conviver com pessoas que estão acima do comum, quero ser o sujeito que entra em um barzinho e no final da noite saí de mão dada com uma. Também quero ter o entendimento de uma série de assuntos, alguns básicos e formativos que qualquer pessoa tem que ter, como português, matemática e enfim, outros como a programação, marcenaria e utilidades para crescer e conquistar certas coisas que desejo e alguns outros que são mais profundos e importantes pra mim.

40km já está a caminho, e as experiências, aprendizados que tive a um ano atrás em um supermercado que trabalhei me ajudaram em um eito em muito do que disse acima.
anônimo
16/07/2023 02h23
Fazer com os seres humanos, o que o asteroide fez com os dinossauros
16/07/2023 02h29
Viver até o dia de minha morte.