mas nesse ponto minha vida não flui de modo algum. Rejeição atrás de rejeição, nenhum interesse genuíno da parte delas.

Eu sou um cara culto, já ouvi bastante que sou bonito, esforçado, gentil, malho, cuido da saúde, tento me alimentar bem etc, mas por que ainda assim não consigo despertar o interesse delas? Já tive 2 namoradas ao longo dos meus 25 anos, mas de uns tempos pra cá o máximo que consigo é ficante e com uma certa esporadicidade ainda, o que está havendo?

eles perguntam
7 5
elas respondem
16/07/2023 01h34
Pare de correr atrás de mulher, transcenda (;
16/07/2023 01h26
Oração pela vida sentimental.
anônima
16/07/2023 01h26
Sadboy carioca?
anônima
16/07/2023 02h40
Você me lembra ele:
16/07/2023 02h49
desejo sorte pra sua próxima namorada
16/07/2023 08h14
Estamos vivendo um período difícil para relacionamentos, período esse que enfrentamos uma competição entre a geração 90 e a geração dos anos 2000, muitas vezes até, fazendo-nos sentir deslocados, atrasados, insuficientes.
16/07/2023 01h27
Todo dia isso
eles respondem
16/07/2023 01h39
Os tempos mudaram, hoje só querem transar e pegar geral.
anônimo
16/07/2023 01h56
Então, também acontece pra caralho comigo. Eu tive um relacionamento de 4 anos, depois que saí dele me vi sozinho e com poucas habilidades para o flerte.

Aos poucos fui conhecendo mulheres novas, mas as que conheci ou eram indisponíveis emocionalmente ou tinham outros contatos, o que gerava uma disputa. Depois de tantas decepções ressolvi me fechar e tirar um pouco o foco disso.

Percebi que essas pessoas que me sinto atraído, geralmente tem um padrão de comportamento que não é saudável para mim, pois me gera inseguranças. Decidi então continuar minha vida e procurar pessoas diferentes desse tipo específico.

Se vou encontrar, não sei. Mas vai ser melhor pra mim. Você não está sozinho nessa, cara. Assim como eu e vc, têm muitas pessoas sérias e direitas querendo alguém legal. Infelizmente o momento que vivemos não é bom, pois muitos estão fugindo dos relacionamentos, mas não perca a esperança, pode se surpreender.
16/07/2023 01h27
Elas estão criando um monstro, tenho medo do futuro
16/07/2023 01h31
Eu lamento amigo, adota um hamster.
anônimo
16/07/2023 02h06
Desistindo de procurar relacionamento.