Ela perdeu os pais em acidente em janeiro e acredito seja carência pq ela não gosta de sair e quando bebe vira outra opção e discussão depois descobri ela foi numa festa sozinha terminei na mesma hora ela saiu da festa e me pediu perdão se pede na bebida é carência e nisso pedi confiança nela , uma amiga dela me garantiu não aconteceu nada mais não confio , agora ela tá online no Whatsapp e eu não tô respondendo e olhei Facebook dela percebi fez um limpa de amigos principalmente homens ai por isso não confio , amiga dela me garantiu não aconteceu e ela quer casar e acho cedo 2 mês de namoro e ela fica sem noção quando é rejeitada assim mandei mensagem descobrir ela foi na festa ela vem embora , só coloca no meu lugar não tô errado e ignorando ela no Whatsapp e foi na minha casa umas 5 vezes falei pro meu pai falar sair e meu pai ficou com pena dela , pq o motivo eu não quero casar é por causa dele tem depressão a 11 anos quando minha mãe faleceu e deu depressão e preocupo com ele , e disse tá sentindo mal eu não tô feliz por causa dele , não é isso como vou casar 2 mês namorando simplesmente não tem lógica , ela nunca deu motivo pra terminar não sei tô sendo egoísta e todos surpreendeu ela te ido nessa festa , ela não bebe e sentindo lixo pq eu não quero casar e vamos se encontrar 9 da manhã na casa dela domingo sempre passo lá o dia , so não quero isso como disse confiança não é a mesma, oq eu faço agora?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/07/2023 08h31
Se você não confia nela, não tem porque continuar, fez certo sim.
Só me pareceu que ela está meio perdida na vida em razão da morte dos pais... espero que ela fique bem.
anônima
16/07/2023 08h35
volta com ela, mas fala que vc acha muito sedo para casar
16/07/2023 02h51
nu, muito texto.

sinto muito que isso tenha acontecido ou que bom! fico feliz por você
16/07/2023 02h55
Não volte atrás na sua decisão
16/07/2023 14h49
1° vc n nasceu pregado em ngm, respeite o espaço da sua companheira, 2° eu não voltaria, a mina com 2 meses já quer casar... esquece isso, parte pra outra
eles respondem
anônimo
16/07/2023 08h55
aceita a galha vei, galha de luto
16/07/2023 14h52
Fez certo
anônimo
16/07/2023 15h09
Eu faria a mesma coisa, ir em uma festa sem avisar sendo que ela já é "compromissada" é uma ação muito inconsequente que pode demonstrar muita "emotividade" nas ações dela (fazer as coisas no calor do momento) e, como você mesmo falou, ela é mais carente e isso, ao meu ver, pode acarretar em uma traição futura, pois ao necessitar de muita atenção e ela achar que você não a supre ela pode procurar a sua necessidade em outro. Além de que, querer casar em 2 meses é muito acelerado e pode ser um tiro no pé aceitar isso
17/07/2023 03h45
Sim, te meteu gaia mesmo.
16/03/2024 15h36
Fez certo
16/03/2024 15h51
Não vejo problema algum a pessoa ir em uma festa sozinha.
Agora, se não confia nela, é melhor terminar mesmo.