Só para avaliar algumas respostas, pous tem gente que pensa que namorar é apenas beijar na boca

eles perguntam
4 8
elas respondem
16/07/2023 06h12
Para mim, namorar é a etapa mais importante de um relacionamento, é onde conhecemos a pessoa, seus gostos, seus sonhos, seus defeitos, seus medos. É um aprendizado constante sobre o outro, do qual se deve pensar:
• Os defeitos dele estão me fazendo mal?
• Vale a pena continuar com esse relacionamento?
• Ele me inclui nos planos futuros da vida dele ou só está namorando sem objetivos?
Daí então decidimos se é com aquela pessoa que você quer continuar compartilhando sua vida.

As pessoas que não são boas para nós, isso também acontece nas amizades, sugam as nossas energias, um namoro não é para ser um peso para carregar, um sofrimento, tanto é que muita gente namora e quando termina se sente livre, claro! Ela se livrou daquele sufoco.
16/07/2023 04h19
Ter alguém para compartilhar as pequenas coisas da vida e etc
anônima
16/07/2023 05h14
Brigas e traições
anônima
12/09/2023 16h19
Desgaste emocional
eles respondem
anônimo
16/07/2023 03h50
Apenas beijar na boca.
16/07/2023 04h38
Companheirismo
Amizade plus
16/07/2023 04h54
Transar adoidado.
anônimo
16/07/2023 05h57
Ter compromisso com outra pessoa, cuida, ajudar em seus problemas, aguenta a sua tpm, fazer coisas juntos, se divertir, entre outras coisas.
Relações é só mais um ponto, então é bom achar algum que vc goste de conviver.
12/09/2023 16h19
Uuuhhh, vejamos......Namorar?
12/09/2023 16h19
namorar
12/09/2023 17h01
Penso numa etapa onde devem coexistir o conhecimento mútuo e a curtição moderada, para avaliar a química entre o casal e também a possibilidade de futuro.