Pq sabe q a outra é melhor

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
16/07/2023 08h56
Se mulher ( vc englobou todas) gostam de se comportar como macho, como pode existir mulher feminina, sendo que vc generalizou que todas se comportam como macho??
Sua pergunta não faz sentido.
anônima
16/07/2023 13h31
Cara, eu sou uma pessoa feia e minha cara parece que tá séria o tempo todo, mas geralmente eu tô serena.

Já ocorreu MUITO de acharem que tô com inveja de sei lá quem, ou brava com sei lá o quê, sendo que eu nem prestando atenção estava, minha cabeça estava noutro lugar. Por causa desse tipo de coisa quando tô em público eu tenho que forçar uma cara em repouso que não é minha cara verdadeira em repouso, fingindo um ar "pra cima", "feliz", "sereno", porque mesmo eu estando assim minha cara parece irritada.

Ou seja, vocês costumam achar que tudo é inveja, mas nem sempre é. O melhor a fazer é não tirar conclusões do que ninguém deixou claro.
16/07/2023 09h31
Não, gosto de ser mulher, me comportar como uma.
Se puder não pegar peso, não pego ... Se puder não trocar um pneu, não troco.
Tudo que o homem faz e eu puder evitar, eu evito.
Como costumo dizer: "tem coisas que é da natureza feminina fazer, tem coisa que é da natureza masculina...pq dar um passo a frente do que é normal?!"
Não me sinto inferior em pedir ao homem pra fazer.
anônima
16/07/2023 13h19
Mentira nao é...mulheres TENDEM a nao gostar das qualidades de outras..
anônima
16/07/2023 13h37
Mas o que é se comportar como macho hoje em dia?
16/07/2023 13h39
O que é se comportar como macho?
anônima
16/07/2023 13h46
Eu não gosto de me comportar igual homem e conheço várias mulheres que também não gostam.

Acho que a inveja feminina está ligada a privilégios que a outra mais bonita tem, acontece que geralmente a mulher mais feminina é mais chamativa para homens e isso lhe dá um tipo de poder social, ela é tratada melhor por eles, também consegue coisas dos homens e pode escolher mais quando quer se relacionar.
eles respondem
anônimo
16/07/2023 08h58
Volta para a foto do kuma. Que foto zoada do krl