No trabalho, não dá pra relaxar, vc está sendo constantemente vigiado por tudo e todos...parece um big brother. Tudo que vc diz ou faz, um dia poderá ser usado contra vc. Confundem gentileza com "dar em cima". Engraçado é que ...se a mulher for "feia", é gentileza, se for bonita, é dar em cima. São pesos diferentes.
Exemplo: se uma gordinha vai com blusa de alça: ok.
Uma pessoa padrão: quer chamar a atenção negativa
Não concordo com ninguém ir vestido assim, mas se a pessoa for feia, os outros relevam.

elas perguntam
10 5
eles respondem
16/07/2023 11h26
Se você tá reclamando é porque então...
anônimo
16/07/2023 11h29
Verdade! Mulher feia e gorda não é nada atraente.
anônimo
16/07/2023 13h25
As mulheres bonitas já estão acostumadas a serem bem-tratadas, então eu as trato bem. As feias não faço tanta questão de agradar não.
16/07/2023 13h23
Dnv essa porra ?
16/07/2023 11h25
De novo isso?
anônimo
12/09/2023 16h28
Nada
12/09/2023 16h30
Porque hoje em dia mais do que o normal, as pessoas são simplesmente idiotas na média, sendo positivo...
12/09/2023 16h54
É típico do preconceito, da rotulação discriminatória, infelizmente isso existe.
Dois pesos, duas medidas.
elas respondem
anônima
16/07/2023 11h46
Pode até ser, mas as vantagens superam em muito as desvantagens. Por exemplo, outro dia fui em uma praia com uma amiga, tinha um passeio com turistas de lancha para ver os golfinho, mas me expantei com o preço e disse que não iria, pois o dono da agência de turismo me DEU o passei vip e só cobrou da minha amiga.

Nesse mesmo dia, depois do passeio almoçamos em um restaurante, o garçom meu DEU uma caipirinha e também trouxe uma para minha amiga, fui ao banheiro e quando voltei tinha um coco lá, ela pediu para ela e ele trouxe outro para mim sem eu pedir.

Quando fui pagar, achei que viria tudo na conta, mas eles não cobraram nem as caipirinhas e nem as águas de coco. Então, no total eu não paguei um passei de 65 reias pq o cara me achou bonita, não paguei uma caipirinha de 18 e a água de coco de 8 reias, sendo que tudo que me deram, deram também para minha amiga, ela só pagou o passeio. E não fiz nada, só por existir eu ganhei coisas.

Eu que já fui gordinha e invisível, sei bem a diferença de tratamento da sociedade. Não consigo me acostumar com a diferença não importa quanto tempo passe, mas um coisa é certa, se eu soubesse como é a vida de alguém mais dentro do padrão, teria tentado emagrecer muito antes ou teria me cuidado melhor.
16/07/2023 12h10
Acho que as pessoas que são gentis, em nível igual tanto com uma como com outra, ou quer comer as duas ou simplesmente é genuinamente gentil.

Sendo genuinamente gentil, se a outra pessoa levar para o flerte, essa pessoa pode ou não dar ao para trás, é com ela, de acordo com o interesse etc...mas se tem interesse não vai falar "na verdade só fiz isso pq sou gentil" vai e continua com "o flerte".

Sobre essa das alças, nunca vi isso aí a acontecer.
Mas provavelmente na pessoa gorda a "falta" de roupa não mostra nada de novo e na pessoa magra/média/etc mostra e realça curvas etc...
Mas realmente nunca ouvi nada disso... acho que mais facilmente se ouve o contrário, de ficar reclamando pq não são obrigados a ver "a gordura da outra pessoa"... especialmente quando a roupa é um pouco para o sexy, pessoa são meio maldosas com pessoas gordas (quando vai para a obesidade etc).
anônima
16/07/2023 11h29
Por que você só fala em beleza e pessoas brancas?
Querida beleza é passageira se importe com outras coisas...
anônima
16/07/2023 11h30
A diferença é que a buceta vem junto, o homem quer comer todo mundo.
anônima
16/07/2023 13h22
Como a @algodao_doce disse, a desvantagem dos feios e/ou gordos é muuuito maior do que dos bonitos e/ou magros.

Também fui a gorda invisível como ela falou, e sei como são os dois lados.

Isso aí que você tá sofrendo agradeça, pois vai ser o máximo de dor que você vai sentir. Não é querendo desdenhar da sua dor, mas realmente você sofreria mais se fosse diferente do que é hoje, então releve.