Estou na dúvida sobre qual escolher.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/07/2023 11h44
Foge desses cursos técnicos, n prestam pra nada. Eu fui o melhor aluno de técnico em eletrônica e n serviu pra NADA. Foram 2 anos jogados no lixo. Melhor fazer faculdade mesmo. Eu tô mto feliz fazendo faculdade de Ciência da Computação.
16/07/2023 11h41
Sinceramente kkkkkkkkkk
anônimo
16/07/2023 11h49
O de em administração fará não só você ter uma base curricular mais ampla para trabalhar em alguns segmentos empresariais, como também pode ser pré -requisito para alguns concursos públicos específicos ( nunca vi edital especificando o de marketing)

Hã também a inserção na tga e nos princípios o que fará o horizonte se expandir na parte administrativa da sua própria vida, por mais qie vc não siga a área.

Sem um plano administrativo, os bons projetos não decolam, independente se é para criar um negócio ou um planejamento estudantil.

Se for inevitável, vai de T.A. :)
elas respondem
anônima
16/07/2023 11h44
Eu escolheria administração, ou oq mais vai complementar a sua formação caso escolha fazer faculdade. Eu fiz técnico em marketing adorei os ensinamentos, mas na minha cidade não tem muita oportunidade na aérea, já o técnico em administração ( minha irmã fez) tem mais demanda de emprego, o técnico vai dá up no teu currículo e vc tem a oportunidade de estagiar pra ganhar experiência, mas o melhor msm é fazer uma faculdade
16/07/2023 12h54
Quantos anos você tem?
Se já tiver idade, é melhor investir em uma faculdade (pode ser de adm ou de marketing), inglês e excel.

Só o técnico não serve pra muita coisa, experiência própria (e de colegas também).