Morava em Belém, tinha 15 anos e fazia um curso às 13h num calor de Belém naquele sol de meio dia, tinha que ir andando para o curso. Quando cheguei no curso de regata o professor chamou minha atenção no meio da sala toda, dizendo que minha roupa era inadequada, eles tinham um uniforme mas o tecido era barato e quente além de dar coceira depois que começa a soar. Fui inadequado por usar regata no curso? As mulheres se sentiriam assediadas? (Em ver um homem com regata um pouco mais larga no curso, não igual academia, mas também não apertada igual o carinha de velozes e furiosos)

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/07/2023 14h37
Nada a ver, exagerado demais esse professor, deve ter ficado com inveja do seu corpo kkkkk
eles respondem
16/07/2023 14h19
Ele exagerou.
Você não estava pelado para ser algo inadequado.
16/07/2023 14h45
Não entendo isso tbm mas o mercado de trabalho considera por algum motivo regatas e bermudas indecentes, em cursos normalmente usam a lógica do mercado de trabalho então vc teria sim sido inadequado (mesmo eu n concordando)