Como despistar sem ser escroto? Mano estava saindo com a gata a uns 5 meses já transavamos, na casa dela na minha, já estávamos conhecendo a família e tals nada MT além pois ela tinha se livrado do casamento a um ano, até aí de boas passou esse tempo, ela insistindo que ficasse mais perto só que sem ter nada sério, pensei vamos entender oq é isso que ela quer passou esse mês cheguei nela e dei um check mate ou vc quer namorar ou vamos apenas ficar, e como ela não falou nada meio que o bgl ficou nisso, quando foi essas duas semanas mina ta no meu pé, vendo storys, tipo tá em cima em cima mesmo, qualquer coisa é motivo para ela dar um bom dia ou algo assim, meninas pq caralhos vc fazem isso se já estou buscando outras? O medo de perder foi demais? Ah mano bgl chato mulher é foda

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/07/2023 15h51
Apenas suma. Ela não quer nada com nd, está confusa, ent é melhor nem ter mais contato com ela pq isso é MT chato.
16/07/2023 15h52
Ela tá querendo que vc toque no assunto de novo
16/07/2023 15h55
pq vc deu esperança p ela q vcs teriam algo a mais. Agr que vc já fez, chega nela com cuidado e fala sua real intenção, sem machucar ela