Meus pais são da igreja e eu tbm, meu namorado não é mais isso não interfere em nada. Eu nunca dei trabalho pra eles, sou uma menina muito responsável, estudo, faço cursos, vou ajudar minha mãe com a loja dela, fora que eu ajudo em casa tbm. Nunca dei motivos pra desconfiança porém eles não confiam em mim! Eu e meu namorado não podemos ficar sozinhos aqui em casa, se eu deito agarrada com ele, eles reclamam, não posso fazer praticamente nada. Sinceramente não estou mais aguentando isso e o pior é que eu não consigo conversar com eles pois sou muito fechada e não consigo falar sobre os meus sentimentos. Mas isso está prejudicando o meu relacionamento, então tenho que falar com eles, não posso adiar mais essa conversa.
Agora o que eu devo falar ? Pfv me ajudemmm

elas perguntam
11 8
eles respondem
16/07/2023 13h00
Vc está partindo na direção errada.
Seus pais não é q confiem ou não confiem em vc, pq esta não é a questão.
Eles já foram adolescentes.. sabem como é ter hormônios saindo até pelas orelhas.

E.. ppr óbvio, não querem q vc transe jovem. E por questão de moral, segurança, religião e princípios.. farão o possível para não criar situações onde facilite ou instigue vcs a transarem kkkk
anônimo
16/07/2023 12h55
Voce quer dar a buceta sem ser julgada, é isso?
16/07/2023 13h40
Estão certíssimos você que é uma mimada. Você é da igreja, não deveria se preocupar com virgindade agora e seus pais não estão dificultando seu relacionamento
16/07/2023 13h17
Achei engraçado as duas tias chatas nas respostas.
16/07/2023 12h56
Enterra eles
anônimo
16/07/2023 13h03
Foge logo de casa.
anônimo
12/09/2023 17h08
Mulher com fogo no rabo. Já é maior? Se emancipa, aí não precisa dar conta de nada o que faz
12/09/2023 17h01
Você só será livre quando pagar as próprias contas e morar sozinha.
16/07/2023 13h24
Um dos doutores mais racionais da Igreja Católica disse uma vez "Estar sempre com uma mulher e não ter relações com ela não é muito mais difícil do que ressuscitar os mortos?". A questão não é q eles n confiam em ti, é sobre não gerar situações q incentivem isso pois nosso corpo pede e tem momentos q meio q o corpo assume o controle sobre nós.
Seria dizer q eles n confiam nos seus hormônios assim como eles n confiam tbm nos deles, nos dos pastores, nos do papa e principalmente nos hormônios do seu namorado pois sabem q a mesmo a fé sendo grande, a carne é fraca
elas respondem
16/07/2023 13h11
"Meus pais são da igreja e eu tbm....se eu deito agarrada com ele, eles reclamam..."

Voce própria deu motivos para eles não confiarem em voce, se agarrando com seu namorado deitada....isto com eles em casa, imagina eles não estando. Deveria ter respeitado seus pais, ter sido mais esperta e tido bem mais diplomacia, mas não, já foi fazendo merda de saida. Mais um pouco e estavam transando.

Não é que seus pais estão dificultando seu relacionamento, eles só não querem que voce faça da casa deles um motel e você já deixou bem claro para eles que é esta sua intenção, ou seja, de transar com seu namorado na casa deles.
16/07/2023 12h53
sair escondido
anônima
16/07/2023 12h56
Arrume um empregoo uma casa e de a buceta livremente
anônima
16/07/2023 13h41
Você tá namorando um cara que não é da igreja, seus pais estão desconfiados, é normal.
anônima
16/07/2023 13h44
Siga o conselho dos teus pais, papo retíssimo!
16/07/2023 13h06
eles estao certissimo, deitar agarrada vai acabar em sexo
anônima
16/07/2023 13h43
O melhor conselho que posso te dar e que você deveria alugar sua própria casa para ter mais privacidade com ele.
12/09/2023 17h04
mana, ignora esse povo idiota. infelizmente tem pais que são assim, controladores e é pior ainda quando ficam nessa fantasia de sexo só depois do casamento. olha, de duas uma: ou vc vai ter que ter paciência com os seus pais até eles deixarem vc ficar de boa e talvez fazer as coisas escondido, ou então vc se planeja e sai de casa e seja dona do seu próprio nariz. eu escolheria a segunda opção, pq vc vai ser livre e fazer o que bem entender, afinal já é maior de idade.