Exp: vc fica com mais de 1 pessoa, mas se pegar algum ficante com outra, fica com raiva e ciúmes, e deleta a pessoa da sua vida. Psicólogo é bom, mas algm mais é assim? Se for como lidar? Parando de procurar saber sobre a vida da pessoa, não stalkeando, pra não gerar ciúmes?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/07/2023 13h17
isso é mais comum dq vc imagina, ngm gosta de ser trocado espontaneamente
16/07/2023 13h19
Nunca senti isso...
Na realidade, nem sei se isso já me ocorreu.

Já ocorreu o oposto, da pessoa me tomar satisfação por eu ter ficado com outra pessoa..
elas respondem
16/07/2023 13h17
Isso me parece hipocrisia
anônima
16/07/2023 14h10
Mulher, não é o caso de vc perceber que não é o tipo de mulher para viver coisas casuais?