.. oque acharia disso? ja imaginou que talve, seja mais comum do que parece?
https://www.metropoles.com/celebridades/influencer-admite-usar-calcinha-ao-inves-de-cueca-mais-confortavel

homens, heteros, tanto solteiro como casado, deixaram de usar cuecas, e usam calcinhas no dia a dia.
na minha opniao, isso nao difere nada sobre a personalidade/aspectos da pessoa.
até porque, ja sai com mulher que nao usava calcinha, usava cuecas mesmo.
mulheres usam roupas/trajes/camiseta oque for masculino, elas usam e ngm pode fala nada. usam roupas curtissimas, ate teansparentes, e ngm pode julgar. mas e um homem que usa diariamente calcinha?
hoje, acho que é normal um homem estar a usar somente calcinhas. talvez a cada 10, 2 ou 3 estejam usando. até porque exiatem tbm calcinhas masculinas, como cuecas femininas.
acredito que o gosto se relaciona
por causa da parceira (mulheres gostam da homem usando calcinha sim viu)
por tesao (aventura, desejos, uma pessoa desnibida)
ou apenas preferencia mesmo, pois é mais confortavel, um tecido mais leve e macio, elastico nao fica incomodando, há varios modelos, cores e tipos. qualidade no tecido e acabamento
cuecas sao grandes, tecido grosso, expessura grande, fica elástico oque incomoda muito a genitalia, toda hora precisa fica pegando na genital pra dar uma ajeitada, cueca é enorme, desajustada.
algumas mulheres reclamam que o homem fica toda hora pegando no saco e cocando, imagina que nao é coceira somente, alguns casos, a cueca atrapalha...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/07/2023 13h24
Para de dar biscoito pra influencer que paga pra divulgarem uma notinha com fala "polêmica".
anônima
16/07/2023 13h25
nossa, não sabia que vcs sofriam por usar cueca
25/03/2024 17h19
Homem que usa calcinha é viado. Não adianta arrumar desculpa de ser mais confortável, calcinha incomoda bem mais que cueca, todos sabem.
eles respondem
16/07/2023 13h58
Eu mesmo sou um que usa calcinha todo dia.
Fio dental rosa.
anônimo
25/03/2024 17h01
Só uso a calcinha dela como máscara pra sentir o perfume dela
anônimo
25/03/2024 16h59
Eu gosto de usar calcinha, mas é só durante o sexo.
25/03/2024 17h01
Eu não uso nenhum dos dois e ando com o pau balançando mesmo, quem quiser que olhe