É difícil gostar de alguém, sabe aquela química? Vejo muita gente casando fácil.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/07/2023 13h31
Não só casar, mas muita gente faz muita coisa por conveniência.
16/07/2023 13h37
Com certeza. Eu pessoalmente n gosto dessa ideia de casar por conveniência, eu prefiro acreditar na magia, esperar nem que seja por toda uma vida pelo amor verdadeiro, viver um conto de fadas ao lado da pessoa amada. Mas acho justo quem casa com alguém q suporta e simplesmente tem uma boa relação e um bom pacote (visão de futuro, educação, emprego, etc.) Jordan Peterson disse uma vez "a função do casamento é dar uma sustentação aos filhos, o amor, se tiver, é um bônus" essa é uma visão q eu n concordo mas respeito muito
anônimo
16/07/2023 13h44
Não sei
Eu acho difícil rola toda aquela química .
elas respondem
16/07/2023 13h51
Sim, já vi mulher casar com cara que td mundo sabe que é gay
anônima
16/07/2023 13h59
Sim, a maioria das pessoas se casam por conveniência, porque encontrar um amor de verdade, em que as duas pessoas realmente são compatíveis e se completam no estilo de vida é muito difícil, encontrar isso é mais difícil que ganhar na mega.
16/07/2023 13h34
Parece que sim. No meu primeiro emprego, minha colega de trabalho disse para mim: E você vai ficar sozinha? Pela fala dela, ela casou porque já estava ficando tarde e no interior as "moças velhas" são mal faladas, no sentido de: tadinha, não casou.
anônima
16/07/2023 13h52
Sim