Uma mulher vai a uma festa de alto padrão leva o bebê dela, e ela quer ir bastante elegante, e coloca um brinco lindíssimo, de ouro de verdade e esmeraldas. E quando o bebê vê aquela pedra preciosa verde e maravilhosa, ele fica todo encantado querendo pegar, e então ele puxa aquele brinco da orelha dela tentando pegar e acaba arrebentando a orelha dela, ferindo e doendo bastante.

E apesar da dor, ela continua achando ele fofo, e nem assim ela consegue sentir raiva dele. O que pensam sobre?

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/07/2023 14h15
Moça, procure um psicólogo.
16/07/2023 14h21
Oq eu sinto e vejo é diferente disso, vc sente raiva sim mas essa raiva n diminui em nada o amor pela criança e a paixão por ela sobrepõe a raiva
elas respondem
anônima
16/07/2023 14h18
Compreensivo
anônima
16/07/2023 14h34
Seria loucura um bebê não sabe o que faz
anônima
16/07/2023 13h33
Você deveria tomar risperidona.