j99
336  16/07/2023 15h27

Peço que não me julguem .Comecei a trabalhar em um escritório no início foi tudo normal foi recebida pelo sócio da minha chefe quando ele perguntou onde morava , ele percebeu que morávamos próximos e soltou um comentário que poderia me oferece carona , respondi ao comentário com um sorriso desconfortável, nas semanas seguintes ele se aproximava de mim procurando um maneira de me tocar ou comentar sobre minha aparência , um dia tava com dúvida sobre como estava me saindo durante meu teste estava vulnerável, tivemos uma conversa informal demonstrei minhas inseguranças agente ficou conversando ele se mostrou super compreensivo e atencioso, no outro dia precisei mandar um arquivo pro WhatsApp da empresa no qual ele acabou salvando meu número particular e me pediu pra salvar o dele , no mesmo dia após o expediente ele me manda mensagem a conversa foi tomando um rumo sexual mesmo eu tento mudar de assunto desvencilhar ele admitiu que reparava na minha roupa , como sou técnica de enfermagem sempre estou de calça branca ele disse que reparava na minha bunda sempre que minhas calça estava muito transparente oque tava deixando ele muito curioso pra me ver sem ela , so pra deixar claro eu nunca dei em cima dele ou tentei seduzir, quando estava na quarta semana de trabalho ele me pediu pra ficar com ele pelo menos um beijo ,eu cedi eu fiquei com ele , ele sempre me mandava mensagem e me dava presentinhos chocolate me elogiava , as mensagens continuaram eu tentei fazer ele mudar de ideia falei que não era certo,até que ele pede pra repetir que tava louco pra me beijar de novo eu aceitei porém não parou no beijo agente transou, mas depois disso não teve mais mensagem, presente ele mal me olha me trata com desdenho só fala comigo o necessário durante o trabalho estou muito desconfortável com essa situação se que fui fraca e me deixei levar , mas era pra ele ser mais maduro além de ser quinze anos mais velho que eu tem uma família , ele só quis me comer eu acabei cedendo

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/07/2023 14h28
Deve ou não deve.
anônimo
16/07/2023 14h28
Ah não sei minha amiga
16/07/2023 14h32
O certo seria não ter cedido e ter denunciado ele por assédio. Mas, agora faça seu trabalho e se voltar a ocorrer, manda ele à merda
16/07/2023 14h32
Parei de ler no Peço que não me julguem.

Como é possível dar opinião sem julgamento?
16/07/2023 15h02
Vcs gostam de fortes emoções, não tem o que fazer.
16/07/2023 15h16
Finge que nada aconteceu
anônimo
16/07/2023 15h16
Vc sabia ele tinha família e cedeu bem feito
anônimo
16/07/2023 15h27
Vc é bem safadinhakkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/07/2023 14h31
Não entendi ele tinha que ser maduro? Você sabia que ele tinha uma família e cedeu 2 vezes pro cara, pelo menos vc sabe que ele só quis te comer, mas assim se eu fosse vc pedia demissão pq eu não ia conseguir trabalhar lá sabendo que tudo rolou e n sei oq.
16/07/2023 14h35
Você sabia que ele só queria te comer, caiu porque quis! Agora precisa ver se você fica confortável ou não com essa situação, se estiver muito mal é melhor procurar outro emprego
16/07/2023 14h59
Continua no teu emprego como se nada houvesse acontecido, supera isso aí, toca pra frente e seja mais forte das proximas vezes. Lembre-se "onde se ganha o pão nao se come a carne".
16/07/2023 15h13
Como assim ele ser mais maduro?

Quem precisa ser mais madura é vc, em entender a se colocar no seu lugar depois de um sexo casual.
Sexo casual é isso: transou, não tem mais agrados para se conquistar.
A tua magoa é pq ele não te quis mais e isso tá ferindo o seu ego.
Seja adulta e assuma teus BOs.
Trabalhe normalmente e o trate como um colega de profissão.
Tudo na vida é aprendizado. Vai encontrar muitos “colegas de profissão” assim.
Aprenda a se valorizar e não deixar que a façam de depósito se porra.
16/07/2023 15h21
Ele só queria botar o peixinho dele pra nadar no seu aquário. Você sabia que ele tinha família ou ficou sabendo depois?
Só permaneça nesse emprego se estiver precisando muito e não tiver outra opção. Ambiente totalmente absurdo e antiético.