Tem algo que eu possa falar para aumentar as chances de ser chamada ou só entregar e agradecer mesmo? Estou atrás do primeiro emprego e não entendo dessas coisas pois nunca precisei realmente kkk.

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/07/2023 14h52
Seria interessante você direcionar esse trabalho, por exemplo se você quer ser atendente de lojas de roupas, falar que já curte moda e tem facilidade com vendas.

Que tipo de trabalho você está procurando?
anônimo
16/07/2023 14h47
Entrega currículo naquelas lojas de roupas de pobre. C&A, Renner, Marisa, etc. Ctz absoluta que vão te chamar.
16/07/2023 14h44
Entregar e implorar ajoelhada para contratarem.
anônimo
16/07/2023 14h49
É só entregar e ir embora.
anônimo
16/07/2023 14h57
Só entregar e aguardar a entrevista.
16/07/2023 14h59
Diga "Me ajuda aí véi!"
elas respondem
16/07/2023 14h53
Seja carismática, mas não invasiva, sorria sempre, otimismo. Não demonstre muito conhecimento, as pessoas que vão te contratar têm medo de vc se sobressair a elas um dia. Quando perguntarem um defeito seu, diga que é bagunceira, perfeccionista, preocupada (mesmo assim, encerre dizendo que está procurando melhorar; todos têm defeitos, mas ninguém quer que vc tenha), nunca um real. Se for loja de roupas, não diga que é bagunceira. Não fale mal dos empregos anteriores, não são seus amigos, não confie em NINGUÉM.
anônima
16/07/2023 14h53
eu nunca entreguei currículo, vou começar a trabalhar ano que vem
anônima
16/07/2023 14h56
Também nunca fiz isso. Nem sei como funciona
16/07/2023 19h58
Boa Noite. Pede pra entregar diretamente ao gerente. Segue: Bom Dia, estou á procura de um emprego, e esse local me chamou bastante atencao, gostaria de deixar um curriculo. (o gerente vai pegar o curriculo), (coloque um sorriso no rosto) e agradeca por ele ter te atendido. Boa Sorte.