Minha mãe acha que so gente rico é gente bom ,só porque a pessoa tá fazendo faculdade é uma pessoa boa julga muito pela aparência sempre perfis fakes mandam msg pra ela no Facebook falando que é medico milionário que ama ela ,ela acredita e me xinga por alertar ,é puxa saco de gente rico sendo que nós somos pobres tudo que rico faz é certo e bom. minha irmã faz faculdade federal e eu pago a minha própria faculdade tudo pra ela é minha irmã eu conto uma conquista minha ela já começa a falar da minja irmã. A mãe de vcs é assim também??? Porque ela é assim

elas perguntam
8 8
eles respondem
16/07/2023 15h09
Não minha mãe e não a esses extremos, mas minha família, foi uma q veio bem de baixo, lutou muito e em poucas décadas já estavam "todos bem".
Então, meio q rolava um certo preconceito com colegas , vizinhos, conhecidos q na visão deles eram "tudo folgados, q não querem nada da vida".

Na época, me irritava bastante essa visão estereotipada de q quek conseguiu mais é melhor do q quem conseguiu menos.
16/07/2023 14h54
Só a sua é assim.
anônimo
16/07/2023 15h02
Não, só a sua mãe é assim.
16/07/2023 15h05
Não sei.
anônimo
16/07/2023 15h18
Ignore siga sua vida ela é adulta
16/07/2023 15h30
Tem muita gente da minha família que é desse jeito. Eu simplesmente me afastei deles.
elas respondem
anônima
16/07/2023 15h01
Não, minha mãe não é assim, ela consegue ver coisas boas nos seus três filhos, mesmo que sejamos muito diferentes um do outro.
anônima
16/07/2023 15h06
essa coisa com gente rica não, mas falar da minha imã sim, ela é afilha perfeita mesmo e sempre vai ser assim, ela é boa em tudo com uma facilidade absurda
anônima
16/07/2023 15h10
Não.
16/07/2023 15h11
A minha odeia pobres tbm, não quer que eu namore pobre. Por isso está eu solteira, pq nenhum rico me quer kkkkk
16/07/2023 15h21
Nunca que minha mãe é assim, minha mãe sempre teve mente aberta e humildade.
16/07/2023 15h34
Minha mãe é do mesmo jeito
anônima
16/07/2023 15h36
Minha mãe nunca foi assim, pelo contrário, ela é bem realista e desconfiada com esse perfil aí que descreveu, agora minha mãe é curiosa demais! kkk Ela sabe que sei stalkear e descobrir sobre as pessoas e pede pra eu fazer isso direto! kkkkkk
anônima
16/07/2023 15h39
Nao