O cara me chamou pra casa dele pra tr.... Eu não quis falando que n fico com ninguém sem conhecer direito ele veio TD bravo falando que pelas coisas q eu posto dava pra vê q eu n prestava e mil e uma coisa nossa foi horrível bloquiei ele era assim agente cv's as veses falava sempre que só iria rolar qndo eu me sentisse bem do nda veio com está.. bloquiei em TD e ele disse q nem ia fazer diferença

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
16/07/2023 16h05
Já falou de uns 10 caras aq, caraio
17/07/2023 03h42
Só com você fofa.
elas respondem
anônima
16/07/2023 16h03
Vou te dar a letra, tu já está é mal falada. Algum conhecido dele deve ter comentado que vc deu facinho para ele, sem essas ideia de "quando eu me sentir confortável", então a atitude dele mudou, né, vc já não valia tanto o esforço dele para te levar para cama.

Não se engane, homem pensa desse jeitinho que eu falei, sendo verdade ou mentira o que esse conhecido disse, a realidade é que as coisas que vc posta para chamar atenção desses machos que vc conversa passam uma mensagem de quem vc é, rede social é como uma vitrine da sua vida, então repense o que vc está expondo para alguém pensar isso de vc.
anônima
16/07/2023 16h02
Uma dica: pare de dar ousadia pra esses caras de internet, a maioria só quer isso mesmo, nao procure homem em apps de relacionamento, só furada.
anônima
16/07/2023 16h00
Mas ele q vá se fuder, cara chato do krl
anônima
16/07/2023 16h01
O bom é que ele mostrou logo que não presta pra se ter algo e vc não perdeu tempo
anônima
16/07/2023 16h02
nunca rolou comigo
16/07/2023 16h32
Fez bem em bloquear um bosta
16/07/2023 16h36
Nunca me ocorreu.
16/07/2023 16h38
Ngm nunca me chamou pra ir na casa da pessoa não k kk. Só depois q eu namorava.