Um homem que está nas minhas redes sociais há uns 4 anos quer me conhecer pessoalmente. Sempre curtiu todas as minhas fotos visualiza meu story, mas nunca o vi pessoalmente.
De umas semanas para cá, venho conversando com ele todos os dias... Passamos horas nos falando.
Nessas semanas ele tem me chamado para conhecê -lo, os convites são para ir a churrasco, almoços de amigos dele ou da família, e também na casa dele, aquelas situações meio em cima da hora. Segundo ele, já mostrou minha foto para familiares e amigos.
Eu ainda não conheço ele pessoalmente, não me sinto segura. O que vcs pensam sobre o tipo de convite dele para sair? Deveria ir?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/07/2023 16h44
Não tenho opinião.
16/07/2023 16h50
Se você não se sente segura, não vá. Caso for, que seja em um local com muita gente, tipo shopping ou restaurante pq se der merda, ele não poderá tentar nada contra você (desculpe falar, mas não sabemos o que passeia no coração das pessoas, ele pode ser um lobo disfarçado de cordeiro)
16/07/2023 16h52
Vai de roupa sintética, para não sujar de terra quando for enterrada kkkkkk

Sério vey?? 4 anos? Kkkkkkk
Isso aí é doente, doente da cabeça... e outra o mínimo de bom senso seria conhecer em local público e movimentado ( no seu ambiente, não no dele )
16/07/2023 17h06
Se for vai em um local público onde tenha gente, o cara tá a 4 anos te seguindo e sempre curtindo as suas publicações te chama pra casa dele, sla vai q é um psicopata.
elas respondem
anônima
16/07/2023 16h19
Não.
anônima
16/07/2023 16h27
Eu iria, até pq ele quer te conhecer em almoço de família etc, mas se vc está insegura, sugira conhece-lo em um local público...
16/07/2023 16h28
E onde pretende conhecê-lo pessoalmente se não saindo?
Tem que sair. Só veja um local público e avise a alguma amiga/famiiiar.
anônima
16/07/2023 16h30
Tá louca anônima? A família dele pode ter bandidos ou sei lá. Ninguém conhece ninguém.
Tente conhecer ele primeiro...
16/07/2023 17h10
Convite em cima da hora é coisa de gente que não te prioriza e te procura quando convém.
O que ele diz é só o que ele diz.
anônima
16/07/2023 17h50
Acho que não é seguro se caso for mal conhece ele é quer apresentar a família é estranho seria melhor conhecê-lo em um lugar público