Quero que ele se sinta um merda por ter mentido pra mim.
Não fui atrás e falei Oq descobrir, não bloqueei, não bati boca… estou só esperando ele me mandar msg.
Quero ser fina e educada, poucas palavras… pra ele sentir o meu desprezo que apenas não o quero mais.
Oq falo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/07/2023 16h41
Não responde, nada incomoda mais um homem que ser ignorado (e falo isso por ser homem e conviver diariamente com homens).
16/07/2023 16h40
Ontem por acaso, estava lendo um livro relacionado a valorização de si e autoconhecimento..
Nossa, foi bem instrutivo.
Para valorizar a si, não pode perder tempo com menos do q se merece ..
E
Primeiro passo na evolução é reconhecer onde errou e corrigir tudo aquilo que não lhe agrega nada na vida.

Aí q lembrei de vc.
- Se puder me agraciar com sua ausência, agradeço.
anônimo
16/07/2023 16h51
Diz que se descobriu lésbica da noite para o dia.
elas respondem
anônima
16/07/2023 16h46
Aconteceu algo parecido comigo esses dias, descobri que o contatinho mentiu, ele se justificou e eu ignorei, no outro dia veio me cobrando resposta e dizendo que foi ignorado por mim, aí eu disse a real pra ele, falei que descobrir que ele mentiu, ele negou, aí eu aticei a curiosidade dele falando algo, ele me mandou 10 mensagens e eu li e nao respondi, melhor coisa que vc faz é ignorar mesmo, nao vale a pena fazer barraco...
16/07/2023 16h48
Ficar com outro e fazer a fila andar.