Sim. Pq sou preguiçosa demais. Quem me dera viver no paraíso, comer, sem trabalhar, sem sentir dor ...sonho.
anônima
16/07/2023 17h03
Claro, sou santinha
anônima
16/07/2023 17h06
O inimigo faz a nossa cabeça.. quanto + inocentes e sem percepção do mal a nossa volta, + fáceis de sermos manipulados.
Tiro isso de ensinamento.
anônima
16/07/2023 17h22
teria, pra não morrer numa guerra
anônima
16/07/2023 17h28
Sim
eles respondem
16/07/2023 17h08
Não sei responder...
Para estar na situação dele, teria de desaprender absolutamente tudo q eu sei..
E viver uma existência q só aquilo conhece e nada mais...

Do contrário, sempre iria acabar fazendo questão de comer a maçã para sair logo dali kkkkk
17/07/2023 03h39
Faria tudo igual.
16/07/2023 17h10
Faria como Adão, certeza. Macetava
16/07/2023 17h54
João, o único ser humano que teria feito diferente é Jesus!
Ele sim é perfeito, como o Pai e o Espírito Santo.
Os outros teriam pecado mais cedo ou mais tarde!
Mas o Pai sabia disso! Ele já tinha um plano de salvação desde o início.
Aliás, a Árvore da Vida Eterna que havia no meio do jardim era Jesus desde o início dos tempos ;)
16/07/2023 18h02
Falar depois de ter acontecido é fácil.
16/07/2023 17h47
Eu gosto muito de fazer o que eu quero, mas se um Elohim falasse direto pra mim: "Pode comer de tudo, menos aquela fruta específica", eu não comeria, e não seria uma serpente falante com promessas de grandeza que faria eu mudar de ideia. Muito menos outra pessoa que aceitou a proposta da serpente.