Eles não pensam que isso pode magoar? Principalmente aqui no site, se vc falar que se acha feia aqui no site e colocar uma foto vão dizer que você é bonita mas depois de um tempo vão começar a te chamar de feia, mediana, comparar sua aparência com um conhecido ou conhecida sem razão alguma. Mas nao vejo mulheres atacando aparência dos homens na mesma proporção que os homens fazem com a gente

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
16/07/2023 17h46
Nunca deixe alguém dizer que não é querida... Antes de você nascer, Deus sonhou com você! Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai!
16/07/2023 18h00
NAo generalize.
Tô fora desse universo estatístico que vc se refere.
E aqui no site, a maioria covarde. Fake do fake
16/07/2023 17h50
O que é mais importante para você? Besteiras como essa ou alguma coisa que goste e que se interesse? O tempo gasto com coisas que só te enfraquecem é perda de tempo.

Ter noção clara do que é importante para você é um passo para que essas besteiras deixem de te afetar.
16/07/2023 17h47
Bom, dizem q quando uma pessoa guarda diversas frustrações dentro de si, uma das formas de se sentir melhor consigo mesmo é vc diminuir os outros.

Claro é errado e isso é indiscutível.
Mas, é bom vc dentro do possível ir aprendendo a se incomodar menos com isso sabe...
Pessoas são cruéis e não irão parar de serem só pq fizeram alguém chorar
16/07/2023 17h42
Vai magoar? Nossa que pena, a senhorita não tem ideia como ver uma mulher magoada machuca meu coração.
16/07/2023 17h46
Até as mulheres fazem isso e de forma bem arrogante inclusive.
16/07/2023 17h45
Aceita q vc é feia e para de choro
anônimo
16/07/2023 17h51
Quanto mimimi, pare de choro e aceita q vc é feia.
anônimo
16/07/2023 17h54
Ilusão. As pessoas feias sempre vão ser atacadas idenpendentes de ser homem ou mulher, simplesmente porque é assim que o mundo funciona. Os feios reclamam do mundo e os críticos continuam zombando os feios, é um ciclo infinito.

Eu já fui muito feio e hoje sou bonito, porque eu me aceitei como feio e em vez de reclamar das críticas dos outros entendi que eu era uma bosta de pessoa e comecei a me cuidar e hoje sou saudável e bonito.

O problema do feio é fugir da sua realidade, você queria que as pessoas te chamassem de linda e gostosa? Então se torne uma! Fui insensivel? Que pena.

Acredite, um dia você vai me agradecer, igual eu agradeço as pessoas que eu achava insensivel antigamente, ou você aprende que o mundo é uma merda ou você fica na sua ilusão fantasiosa de criticar o mundo, como se ele fosse mudar kkkkkkkkkk.

Sinta raiva e ódio de mim, me odeie e use isso como motivação pra mudar a sua vida.
17/07/2023 03h34
É divertido.
anônimo
16/07/2023 19h52
Eu já digo logo de primeira, não fico rodeando.
anônimo
16/07/2023 18h47
Complicado
16/07/2023 18h13
Sabia disso não
elas respondem
anônima
12/09/2023 17h17
Homem é uma raça ruim. Enquanto o tapa de mulher vem logo de cara, o do homem demora, mas vem sorrateiramente e logo dando uma voadora. Prefira viver sozinha e terá menos sofrimento.
16/07/2023 18h07
Falou uma verdade, as usuarias não atacam a aparência dos gorotos daqui (só das outras garotas).
Nao leve isso aqui a sério, não é real.
anônima
16/07/2023 18h05
Por isso que eu sou low profile
16/07/2023 17h44
Eu tbm acho isso uma pura babaquice. As pessoas não e coloca no lugar dos outros. Mas uma coisa q minha psicóloga fala: a gente n controla ps outros, oq vai sentir ou fazer. Então por mais q queremos q fosse diferente n vai fazer pq eles oferecem oq tem. Mas vc é linda moça, e um dia vai encontrar um homem de vdd q n vai dar valor soa aparência e goste mais que isso numa mulher. São raros mas existe. As vzs acho que homem força p gostar de mulher, pq n tem necessidade disso.
16/07/2023 19h52
Moça, tanto homens quanto mulheres atacam a aparência do sexo oposto. Mas acredito que quem tenha este tipo de comportamento só está projetando a própria insegurança; precisam diminuir os outros para engrandecerem-se internamente, com a própria autoestima. Não é sobre a pessoa atacada, mas sim sobre a própria pessoa quem ataca.
16/07/2023 18h09
Que homens?
Reveja os homens que vc andam saindo.
anônima
16/07/2023 17h46
E vc liga para opinião das pessoas daqui? Por favor, a opinião das pessoas deste site equivalem a zero a esquerda, ou seja, não tem nenhum valor e não serve para nada, absolutamente nada!
Só um detalhe tem muitas mulheres que também atacam a aparência alheia tanto de homens quanto de mulheres aqui, elas não são santas, não.
anônima
16/07/2023 17h44
Muitos user falam zuando mesmo não dá pra levar em conta o que eles dizem aqui muitas vezes não ligam em dar resposta séria

Melhor escolher alguém específico e sério e não mostra pra todos aqui porque a maioria e só zueira
16/07/2023 18h00
A maioria curte descontar as próprias frustrações em outras pessoas....deve ser uma forma de se sentir "menos pior".
16/07/2023 17h57
Porque pessoas são dementes
anônima
16/07/2023 17h49
Pq eles são tchongos.