Eu e meu padrasto nunca se deu bem ele faz de tudo pra ferrar minha vida, tou pensando em sair dessa casa e ir morar na rua virar um andarilho ou até um morador de rua longe dessa padrasto eu tenho paz será que e boa ideia morar na rua ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
16/07/2023 19h47
Boa Noite, continue onde está, arrume um emprego, nem que seja vendendo agua no farol.. Junte um dinheirinho e alugue um kitnet pra vc.. Se conseguir um trabalho, faca um curso ou algo do tipo, isso aumenta suas chances de arrumar um emprego.. Entregue um curriculo em alguma farmacia maior que tem na sua cidade, entregue esse curriculo diretamente pro gerente, isso aumenta suas chances, seja educado, sorridente, comprimente e se dispersa com gentileza.. Vá entregar o curriculo e tambem na entrevista, de calca jeans (sem rasgos), blusa sem desenhos (nao vá de regata), e tenis, nao vá de boné e nem de touca; (arrume o cabelo). Isso aumenta suas chances em 95% .. Boa Sorte, e se precisar conversar, pode me chamar no chat.
16/07/2023 18h23
N é bom, a maioria dos viciados são drogados e podem matar vc.
Onde eu moro semana passada...um morador de rua matou o outro com pedaços cortantes.
16/07/2023 18h43
Arruma um emprego, estude muito... é tente ignorar. Sua mãe não sabe disso não?
anônima
16/07/2023 18h21
Vai arrumar um emprego e alugue sua casa preguiçoso
anônima
16/07/2023 18h21
Quantos anos você tem? Não consegue arrumar um emprego e ir pra sua própria casa?
Não dá pra ir pra casa de parentes?
16/07/2023 18h22
Muito perigoso. Qual a sua idade? Você não tem a casa de algum parente ou amigo? Se você trabalha fora já ajuda
16/07/2023 18h44
Emprego e alugue um quarto de pensão para rapazes. Morar na rua, jamais.
eles respondem
16/07/2023 18h22
Vou junto com você.
anônimo
16/07/2023 18h41
A culpa é da tua mãe que resolveu abrir a xereca e manter um relacionamento com um cara que não respeita nem o próprio filho dela.
16/07/2023 18h22
Não é uma boa! Arruma um trampo e aluga ou compre uma casa é bem melhor.
12/09/2023 17h12
Eu também
anônimo
12/09/2023 17h13
Morar na rua é maravilhoso
12/09/2023 17h13
Já pensei em fazer o mesmo, é horrível viver em um lugar pelo qual não nos adequamos, eu me sinto desconfortável em casa, preciso de um ap