Eu perguntei ela ainda esses dias, até pedi sinceridade se ela quer continuar sair e a gente ir ficando, ela disse que sim e que não mudou de ideia.
Aí combinamos hoje, mandei uma mensagem na hora do almoço a mina nem apareceu durante a tarde.

Agora pouco que apareceu como se nada tivesse acontecido, dizendo que acordou tarde e que a avó dela veio visitar, agora vai jogar videogame.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/07/2023 18h42
Não está interessada, te fez de trouxa. já fiz isso.
16/07/2023 18h42
Nossa como vc é chato... ela não pode sair? Tem que ficar o dia todo em função de vc. Se ela não responde saia vc, parece que não tem vida própria.
16/07/2023 19h48
Não quis ir e não quis te falar não... Pode ser por medo de te ferir ou para te manter atrás dela. Bem padrão isso.
anônima
16/07/2023 19h50
N tem interesse em vc. Quer dizer, tem. Mas vc é a terceira opção dela e olha lá..
16/07/2023 19h54
Ela não está interessada genuinamente.
eles respondem
16/07/2023 18h41
Te fez de trouxa, bloqueia.
16/07/2023 18h44
Sai fora disso aí ela te enrolando e talvez já tem até outro comendo.
16/07/2023 19h57
Ignora e conversa com outras
Na real, se tu já conversasse com outras nem ia se importar com isso
Pelo jeito vc só tem ela mesmo