Tp estudando para o enem, e eueria ficar um tempo sem Internet e celular mas como vou estudar e assistir a videos aulas?

elas perguntam
11 3
eles respondem
16/07/2023 19h57
Baixa um software que se chama Zotero, depois, cria as pastas nele com cada matéria, após isso, busque todo o material na internet e arrasta pra cada uma das pastas do zotero que vc criou antes, com isso, vc tem tudo ali, de maneira online ou offline em qualquer computador, já que fica salvo já sua conta.
Só abrir por ali mesmo e estudar por ele.
Da pra criar etiquetas entre os conteúdos, ligar eles, fazer marcações...

Além disso, ele gera referências automaticamente.
16/07/2023 20h00
Livros e apostilas. Mas, se não tiver e nem tiver como conseguir, aí fica difícil mesmo... Mas no que você deve investir é em autocontrole no uso de celular, pc e internet.
anônimo
16/07/2023 19h32
Livros
anônimo
16/07/2023 19h33
Se não tem pc, basta desligar as notificações.
16/07/2023 19h35
Livros, cursinhos.
anônimo
16/07/2023 20h02
Nossa, você é tão dislexica assim que não consegue separar o tempo de estudar e o tempo de se distrair?
anônimo
16/07/2023 20h04
Vende pack e paga as contas
16/07/2023 20h05
Vai na biblioteca publica da sua cidade, e estude lá terá livros e apostila do enem.
anônimo
16/07/2023 22h11
Biblioteca
elas respondem
16/07/2023 19h50
livros? kkk que nem o povo fazia quando não se existia internet
16/07/2023 20h00
Livros antigos são os que eu mais gosto. Como eles foram escritos em época onde a internet não era acessível, a missão deles era a de te passar o conhecimento só com o conteúdo deles, então a explicação é sempre muito mais fácil, eficiente, completa e limpa, e o escritor ñ esperava que o aluno já tivesse visto aquele conteúdo em algum lugar. Eu tbm ñ curto misturar tecnologia com estudos, a ñ ser que isso seja inevitável, tipo programação. Mas vestibular, ñ precisa.

Os livros de hj podem até serem interessantes, mas é foda essa mania de cada vez mais num capítulo pelo menos 20% do conteúdo estar dentro da porra de algum qr code ou outra forma de link.
16/07/2023 19h33
Baixa o conteúdo antes de ficar sem internet