Eu treino, corro e faço natação, simplesmente gosto dessas atividades, mas esse povo que vive para academia é insuportável, não porque frequentam, mas porque querem empurrar goela a baixo essa filosofia fitness.
Sabe aquela mulher que tudo dela é academia, crescer o glúteo? Ou homem que só se importa em ficar "grande"?

Tô rodeado de gente assim e tá foda, eu perdi todas as minhas amizades para academia porque todos só falam disso kkk
Eu faço musculação bem antes dessa galera, os caras deixaram de jogar bola porque "não quer perder massa muscular" kkkkk

eles perguntam
11 11
elas respondem
16/07/2023 19h39
É verdade.
agora mostra o seu shape aí
16/07/2023 19h57
Moda, daqui a pouco tá todo mundo obeso e sedentário de novo
anônima
16/07/2023 19h47
É moda, povinho quando começa na academia não tem outra vida é obsessão total. Começa a se achar um fisioculturista e de bônus vem as frescuras até pra comer um doce. Normal kkk
16/07/2023 19h55
Tbm acho isso uma bosta. Mas fzr o que né....eles vivem enchendo o cu de algoritmo de blogueiro maromba que edita vídeos com musica de fundo de fodao e aí eles nem notam que é ridículo e querem ser iguais. Eu fico calada. Tenta procurar amizades em outros lugares.
16/07/2023 19h54
Eu acho que você deveria investir em treinar em casa e ficar bem longe dessa 'geração shape' pq chatice pega.
17/07/2023 13h09
É só ignorar, não se importar com isso.
anônima
16/07/2023 22h42
Sim, nojinho.
16/07/2023 22h41
Eu sai da academia q eu tava pq era um ambiente toxico, eu me comparava horrores e sempre tinha um pra dizer nossa usa um whey, compra um suplemento pra ver se mete o shaype mais rápido e pelas costas deviam dizer q eu era a que malhava e n ganhava 1g, e pior q ainda tem aquele povo q julga o corpo dos outros, tipo nossa vc precisa ganhar mais um pouco de peso ??¿¿ e as vezes nem é o objetivo da pessoa ficar muito grande, enfim povinho podre
anônima
16/07/2023 19h42
Melhor do que viver para comer e engordar.
Tem que viver para ficar com o corpo em forma com tudo lindo e no lugar.
anônima
16/07/2023 19h41
Não faço.
Tenho outros projetos pra minha vida
17/07/2023 13h34
Eu não me importo.
Cada um faz oq que achar conveniente para si e ok.
Isso nunca atrapalhou um lance de amizade ou namoro.
eles respondem
16/07/2023 19h47
Sempre disse q gente assim é estúpida e vivem me criticandon
16/07/2023 19h41
É a nova religião que é moda. Culto ao corpo.
16/07/2023 19h41
pensei que fosse o dudamel-
anônimo
16/07/2023 19h54
A maioria dos caras que entram na academia é porque não conseguem pegar mulher e querem passar a pegar. Óbvio, ficam falando que é por saúde, que é para ter autoestima. Motivo real é que querem pegar mulher e o caminho mais fácil é ficar shaypado.

Os caras tão cagando para desempenho, força, resistência, impulsão, equilibrio, fôlego. Tanto que em competição de alto nível, é muito raro encontrar essa corja. Importante é executar o movimento muscular corretamente para definir e finalmente conseguir pegar mulher. Com uso de esteróides para acelerar o processo, evidentemente.

Esse neguin aí que abre mão do futebol já tá num nível de sequela irreversível.
17/07/2023 13h08
Sempre gostei de academia por gostar
16/07/2023 19h51
Todo mundo q se torna fanático em algo é CHATO.
Pq tentam te convencer q eles q estão certos.

Veganos
Geração mi-mi-mi
Crentes
PTistas
bolsonaristas
Etc
16/07/2023 19h39
Não frequento.
16/07/2023 19h43
Deve ser uma chatice kkkk
anônimo
16/07/2023 19h41
Vc ta rodeado de gente assim pq vc é esse do mesmo grupo, simples
16/07/2023 19h40
olha, também puxo ferro, corro e nado
anônimo
17/07/2023 13h32
Sim