Meus familiares me desprezam como se eu tivesse uma doença muito contagiosa, fora os inúmeros acidentes que já tive.. eu estou viva graças a deus ... Mas será mesmo que Deus me ama .. pq até agora eu só tive consequências ruins e nenhuma alegria pra ser contada .. estou perdida.. as vezes penso tanta coisa ruim e que dá vontade de tentar contra minha própria vida .... Enfim

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/07/2023 21h07
1° você teve pai presente?

Acredito eu e tem estudos sobre isso que toda mulher é bi sexual, se entrar no Tinder tem MILHARES e acho que as mulheres brasileiras tem tendência a homossexualidade também pois são muitas.
Então acredito que isso seja normal, obviamente tu está pecando contra os principios de Deus, e se Deus está fazendo ou não alguma coisa, não sei.
anônimo
16/07/2023 21h51
Acontece
17/07/2023 03h18
Comigo também é só desgraça.
elas respondem
anônima
16/07/2023 20h48
Melhor evitar acidentes! E sobre sua homossexualidade, é coisa normal. Se vc acha que tem algo pendente com Deus melhor conversar com ele e se entender! Deixa a vida te levar q vai td se acertando.
16/07/2023 22h03
:( :(

Tenta refazer sua vida ...tenta fazer novas amizades q te ajude e reze pq nessa vida só temos Deus .
Adote algum animal para te distrair tbm
Te desejo melhoras. É muito ruim ter depressão.
anônima
16/07/2023 21h04
Estão certos, você merece o desprezo.
anônima
16/07/2023 23h13
vida de homossexual é difícil mesmo, e a culpa é dos outros