Tenho uma pergunta para mulheres.

Depois que comecei a malhar, construi músculos e melhorei a postura, e percebi que hoje sou notado na rua pelas mulheres, é surreal a diferença. Sou mais bem tratado, as mulheres inclusive tem interesse em puxar assuntos comigo, os olhares são outros, coisa q nao aconteciam antes. Tenho 1,87 e sou Negão. Nao malhei pra isso, sou casado.. so uma observacao msm

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/07/2023 20h51
Você acaba de desencadear em mim uma nova insegurança.
anônima
16/07/2023 20h53
Claro que isso aí chama a atenção. Esse negócio que não faz diferença e que mulher não é visual é mito pra dar esperança aos feios.
Nem que seja feio, se tiver corpo bonito já muda muita coisa.
anônima
16/07/2023 20h54
Drogas
eles respondem
16/07/2023 20h56
Mulheres também são visuais, fato. Posso dizer isso porque também carrego atributo que deixa elas bem... atraídas.
16/07/2023 21h38
Esqueci isso mano,
anônimo
16/07/2023 21h41
Dinheiro