Riqueza pode até n trazer felicidade. Mas a miséria traz depressão.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
16/07/2023 21h06
Convivo com uma pessoa que deve ganhar uns R$ 200 mil por mÊs líquido. Ele já foi mil vezes passado para trás e eu vi as pessoas se aproximando dele por puro interesse. E, a única coisa que ligam para falar com ele, é pedir para pedir dinheiro. A pessoa vira um banco, literalmente, acredite.

Óbvio que poucos recursos são piores. Mas, o dinheiro em si não te torna feliz e satisfeito com sua vida, senão não existiria artistas se matando por aí.
16/07/2023 21h22
Tem que ser muito imbecil pra ser infeliz com a conta bancária cheias de zeros.
anônimo
16/07/2023 20h59
Pq a pessoa já tem dinheiro o suficiente pra saber que isso não traz felicidade? Achei que a resposta fosse óbvia...

''Mas a miséria traz depressão.'' Com isso aqui eu concordo
16/07/2023 21h02
Procura um hobbie, moça! Vai te fazer bem!
anônimo
16/07/2023 21h37
Só vi pobres dizendo isso agora
17/07/2023 03h31
Porque as melhores coisas da vida são de graça.

Mas o que você disse sobre miséria sim trás depressão.

Amor é de graça
Sexo é de graça
Amigos são de graça
Passear na natureza é de graça
Família é de graça
22/07/2023 12h39
Eu digo que riqueza não traz felicidade,e sou pobre lascado.
Só riqueza em si não traz felicidade mesmo não,tem que investir nas coisas certas.E ser rico sempre te coloca em uma posição de alvo dos interesseiros,invejosos e bandidos,e é um inferno ter que ficar fugindo,correndo e evitando esse tipo de gente a todo momento ininterruptamente todo dia toda hora.
anônimo
22/07/2023 12h40
Dinheiro não traz, mas facilita a busca.
elas respondem
anônima
16/07/2023 21h03
Riqueza te dá conforto, estabilidade e mtas coisas materiais que vc deseja! Acho que qnd dizem " a riqueza nao traz felicidade" querem dizer que as coisas simples que trazem felicidade não podem ser compradas, como por exemplo, o amor >verdadeiro<.
16/07/2023 21h04
Claro que dinheiro e riqueza trazem felicidade
16/07/2023 21h05
depois de um certo ponto, de um certo numero na sua conta bancaria, voce percebe que o dinheiro não compra sua liberdade, ele financia a sua prisão