Pergunta exclusivamente para os homens. Papo sério.

Vocês já passaram por uma fase onde não tem mais saco para gastar energia e tempo tentando conhecer alguma pessoa? Tipo: você está em um rolê e simplesmente não quer chegar em nenhum menina, não por não gostar de mulher ou por ter medo de levar um fora, mas sim porque tá de saco cheio disso?

Eu estou há 1 ano e meio sem nem sequer beijar e simplesmente estou de boa. Não tenho dúvidas sobre minha sexualidade, nem quero promover uma discussão acerca disso. As pessoas me cobram namorada e tal, mas simplesmente não tenho mais paciência para ficar procurando alguém, ter que passar pelo crivo da pessoa e torcer para agradá-la em algum aspecto. Sei lá, acho que hoje em dia tudo está tão robotizado, "escriptado", sabe?

Foda é que eu sinto saudade de ter alguém, sinto solidão e tal. Pode até ser que isso seja um trauma que eu tenha que tratar, pode ser uma trava psicológica. Mas só de pensar em conhecer uma garota, ter que ficar mimando, ter que conhecer a família dela e tal, me dá repulsa. É foda... É uma antítese se sentir mal em envelhecer e passar a vida sozinho, mas ao mesmo tempo ter essa conduta.

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/07/2023 21h51
Vc está em paz sem saber
16/07/2023 22h13
São fases.
Mulheres também passam por isso!
anônima
16/07/2023 22h21
É que no momento você está sendo racional e analisando tudo de forma objetiva... Espere até se apaixonar. Quando tem sentimento envolvido, nada é um fardo, tudo o que você faz, faz com carinho, com dedicação, é natural e leve.
anônima
16/07/2023 22h44
Continue assim
anônima
16/07/2023 22h45
Paz.
eles respondem
16/07/2023 21h54
Acho que não encontrou a pessoa certa...
anônimo
16/07/2023 21h49
Eu quero e ao mesmo tempo tenho preguiça
anônimo
16/07/2023 22h44
ok
anônimo
16/07/2023 23h13
Isso é normal mesmo cara,as vezes com as preocupações do dia-a-dia a gente passa por tantas coisas todos os dias,todos os meses e anos,que acaba querendo tirar um tempo de solitude e isso é bom,pq é sinal que está amadurecendo e percebendo que a vida não é só mulher,além disso relacionamento hj em dia pouco vale a pena é muito empenho para pouco resultado que nem vc falou.