Meu namorado elogiou uma mulher na minha frente. Estávamos assistindo um filme e ele disse: “ nossa, que mulher bonita “.

Não somos o tipo de casal que costuma enaltecer a beleza de terceiros na frente um do outro, temos dois anos de namoro e foi a primeira vez na qual ele teve essa postura.

Não gostei, acho desnecessário. Tenho total discernimento de que não é pq namoramos q ele não deve achar mais ngm bonita, porém acho desnecessário ficar enaltecendo beleza de outra mulher na minha presença ( q sou a namorada dele )

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/07/2023 22h39
Oque vai fazer a relacao de voces ser duradoura, é a "amizade" de vocês, falem sobre tudo deixa ele se soltar do seu lado, sem preconceito.

Melhor ele conversar com vc sobre tudo, do que com amigos... vai por mim.
anônimo
16/07/2023 22h40
Eu entendo e acho chato também. Mas acho que no seu caso deve relevar por ter sido um único comentário em dois anos.
16/07/2023 22h43
tem razão. melhor terminar logo (e livrar ele de você)
16/07/2023 22h43
Melldells q criancisse
16/07/2023 22h45
Isso é normal.
elas respondem
16/07/2023 22h40
É assim msm. Caras fofos só existem em filmes.
anônima
16/07/2023 22h39
Acho que ele não fez na maldade pra te magoar
anônima
16/07/2023 22h41
Fala pra ele como se sentiu, as vezes ele não fez na maldade.

Mas de coração, eu sei como que é ruim isso e o quanto a gente encafifa com essas coisas.
anônima
16/07/2023 22h44
Mulher, eu e meu namorado ficamos questionando quem é mais bonito nas séries que assistimos, eu acho normal, não é de uma forma sexualizada.
anônima
16/07/2023 22h47
Elogia um braços fortes