a gente começou a namorar faz pouco tempo e ele quer muito transar comigo mas ele não tem iniciativa nem eu e não sei bem como começar isso
eu dormi na casa dele e a gente tava se beijando e ele começou a vir por cima e a me tocar e ele tava com muito tesão mas não passámos disso
teve várias situações dessas que eu fui por cima tmb e tudo mais e eu perguntei pra ele se ele tava pronto e ele disse que sim que quer muito mas tem medo de eu não gostar e deixar ele mas eu já falei que isso não aconteceria mas parece que sempre que dá nunca acontece

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/07/2023 22h53
Acho que ele tá precisando de um fio terra
16/07/2023 23h33
O colega está claramente inseguro, ou você toma a iniciativa ou espera ele tomar. Não tem muito o que fazer.
16/07/2023 22h48
Vocês tomem uma cervejinha antes para ficarem mais confiantes.
elas respondem
anônima
16/07/2023 22h50
Diz p ele com todas as letras q quer e vai tirando a roupa dele, domina a situacao
anônima
16/07/2023 22h54
Nossa tadinho kkk
anônima
16/07/2023 22h57
Ele parece virgem, então tenha calma e converse certinho.
16/07/2023 22h59
acho melhor ir com calma, aparentemente ele está bem inseguro com ele. provavelmente é melhor deixar ele ir no tempo dele