Eu sou. Não gosto de falar a respeito porque sei que o sexo é supervalorizado hoje. Além disso, não quero que pensem que eu sou um incel, que ideia mulheres.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
16/07/2023 22h53
A pessoa sobe no meu conceito.
anônima
16/07/2023 22h49
Normal.
16/07/2023 22h50
nada absurdo
anônima
16/07/2023 22h50
Não penso nada
anônima
16/07/2023 22h52
Provavelmente, vc é um cara que não encontrou ainda uma mina legal, acontece. Isso te preocupa? Quer perder com qualquer uma? Se sim, tem muitas mulheres por aí disponíveis.
O que eu acho, bom.. ou você é um cara legal que tá a procura de uma mina legal e n achou, ou pode ser que tu seja um cara chato que odeia muié e q com esse comportamento tá virgem.
16/07/2023 22h53
Acho normal, n precisa falar p ngm é uma coisa pessoal sua, estranho é criança de 12 anos tendo relação sexual... relaxa, eu tbm sou e tá td blz
16/07/2023 22h58
Eu não acha nada e sinceramente só gente frustrada na vida acha algo, se alguém te julgar por isso certamente essa pessoa tem problemas pessoais.
eles respondem
anônimo
17/07/2023 06h25
Normal.
anônimo
16/07/2023 22h48
Celibato involuntário.
16/07/2023 22h48
Logo te alcanço.
anônimo
16/07/2023 23h08
É possível que tal indivíduo apresente traços ou características associadas a distúrbios de personalidade que possam afetar suas habilidades sociais, mesmo que de forma leve. Alternativamente, esse indivíduo pode ser caracterizado por uma redução da autoestima, falta de confiança em si mesmo, ausência de amizades, desemprego, falta de frequentar uma universidade e tendência a se isolar em seu próprio mundo.

Ao compartilhar minha experiência pessoal, foi somente aos 21 anos, após entrar na academia, conseguir um emprego, iniciar uma faculdade e adquirir um carro, que eu consegui ter um relacionamento e perder minha virgindade. Recentemente, conheci um moça na academia e tivemos uma conversa agradável e divertida. Veja, ao permanecer ativo, naturalmente surgem oportunidades, mas quando alguém se fecha, as chances de conhecer alguém diminuem consideravelmente.

As dicas que eu te dou são essas:

Faça um curso de graduação numa universidade
Comece a fazer academia
Arrume um emprego onde há várias mulheres (supermercado, agências de publicidade, etc)
Junte grana pra dar entrada num carro

Te garanto que vai conhecer várias mulheres
16/07/2023 22h55
Quem nao come, dá. Cuidado pra nao virar coiote