Já terminei o Ensino Médio a alguns anos e está praticamente impossível fazer novos amigos. Quer dizer, não tem! Não tem ninguém que possa ser nem ao menos e amigo pra sair. Eu não faço faculdade (questões financeiras), não vou a festas, não bebo e, além de ir pra praça aqui na minha cidade, não tem nada pra fazer (7.000 habitantes). Meu trabalho só tem eu mesmo, então, nada aqui tbm. O que eu faço, pelo amor de Deus?

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/07/2023 23h49
Se vc é novo faculdade, curso técnico, cursinhos. Existem vários cursos gratuitos, trabalho depende muito do ambiente etc, até pq lá tem muitas pessoas casadas e com filhos daí é mais complexo.
anônima
16/07/2023 23h20
Não faça.
anônima
16/07/2023 23h41
Só se humilhando na internet
16/07/2023 23h47
sem sair de casa fica difícil. eu consegui na faculdade, mas pode acontecer na academia, em algum curso, no emprego e em várias outras oportunidades, mas precisa sair de casa e ver gente
anônima
17/07/2023 00h37
Ta aí que eu não sei já cheguei a conclusão que isso não é para mim amizades hoje em dia e depois de adulto acho meio difícil e fora que vc não é sociável aí complica mais
eles respondem
16/07/2023 23h15
Ninguém é amigo de ninguém.
16/07/2023 23h19
E impossível
16/07/2023 23h21
Para quê você precisa de amigos?
Kdz
17/07/2023 00h31
Não vai a festas e não bebe… eu não ia querer ser seu amigo.

Bom, não tem nada de interessante que você faça? Tipo, praticar algum esporte (futebol, artes marciais, academia, ciclismo), dança, colecionar alguma coisa. Ficar nesse site de perdedores não vai te ajudar a fazer amigos. Se alguém tá aqui, é pq alguma frustração tá rolando.
17/07/2023 00h34
Começa a sair pra lugares diferentes, barzinho, shows, baladas. Se não sair fica complicado conhecer novas pessoas.
17/07/2023 00h38
Vc tem que ser comunicativo e frequentar algum lugar.