Boa noite galera!
Estou apaixonado pela garota da minha igreja, saímos 1 vez pra nos conhecermos melhor mais não ficamos, ela é bem tímida e quero ir com calma pra não dar nada de errado, acredito que ela goste de mim também, porém já tem uns dias que não nos falamos, gostamos do primeiro passeio juntos foi ótimo.. e eu não sou feio nem ela tbm só que ela é tímida então é difícil querer me procurar assim e iremos fazer serviços voluntários juntos tbm.. mas como já tem uns 5 dias que não nos falamos ela não meche quase no celular, não sei se devo enviar outra mensagem ou esperar o dia quando estivermos juntos pra conversarmos e convidar ela pra sair novamente.. não quero parecer desesperado tentando falar com ela por wpp

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
16/07/2023 23h31
Melhor esperar para quando vocês se encontrarem pessoalmente.
anônima
16/07/2023 23h34
Manda logo mensagem, digo por mim, ela sendo tímida não vai te mandar, mas com ctz está esperando sua mensagem
16/07/2023 23h32
manda sim, homens tem que ter atitude
16/07/2023 23h43
que fofo kkk manda sim
anônima
17/07/2023 00h00
Manda msg logo
17/07/2023 00h01
Não vou ler