Eu, com 2 pra 3 anos de idade, na creche, pedi para as meninas fazerem filas e ficarem de costas pra mim. Daí eu fiquei peladão e corri atrás delas. A tia Helen me parou e mandou eu colocar a roupa. Anos depois eu namorei uma menina q trabalhava no mesmo lugar da tia Helen. Ela lembrou de mim kkkkkk.

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/07/2023 00h14
eu era bem quietinha, pelo que me lembro
anônima
17/07/2023 00h16
Fiz farios chupoes no braço
E disse que meu irmão me bateu, ai ele levou uma surra :(
anônima
17/07/2023 00h28
Quebrei uma televisão.
anônima
17/07/2023 00h47
Já tomei uma queda que me fez parar no hospital com o rosto sangrando. :p

Mas, no geral, sempre gostei de me comportar tranquilamente.
anônima
17/07/2023 00h26
Peguei o cd da minha irmã e arranhei com uma faca
Foi premeditado fiz numa madrugada quando todos estavam dormindo fico vergonha dela quando lembro disso
eles respondem
anônimo
17/07/2023 00h23
Quando eu tinha 5 anos tinha uma mania muito escrota de puxar a cadeira quando alguém ia sentar. Não lembro onde aprendi isso. Fazia direto com coleguinhas. Adorava rir.

Eu adorava comer pasta Tandy. Uma vez tive a brilhante ideia de fazer um sanduíche de pasta Tandy e dar para uma coleguinha. Não foi por mal, pensava que ela ia curtir.

Na segunda série eu adorava amarrar a mochila dos colegas na cadeira, esconder caderno. Também colava papéis nas costas deles. Colava chiclete no cabelo das meninas. Mas odiava quando alguém amarrava a minha mochila.
17/07/2023 03h12
Fumei todo o maço de cigarro do meu pai quando tinha 10 anos... tô falando sério.
17/07/2023 07h29
Q eu me lembro, foi cortar o cabelo da minha mãe enquanto ela dormia, fico todo torto.