Boa noite, gente. Estou aqui na casa da minha tia uns dias, mas estou me sentindo desconfortável por causa de algumas situações específicas. O marido dela age bem estranho comigo, eu vou tentar pedir algumas coisas pra ele ou falar algo, e ele simplesmente responde olhando pra parede e não pra mim, pedi uma chave pra descer do prédio, e enquanto falava sobre a chave, não olhou na minha cara se quer 1 minuto, ele explicou olhando pra frente... Aí qnd eu cheguei, ele tava no sofá, ele continuou olhando pra televisão, aí perguntei onde deixava a chave, ele respondeu : "pode deixar ali na mesa" ele simplesmente evita a todo custo olhar pra direção onde estou. Acho bem estranho. Qualquer ser humano conversaria normal ou trataria de boa alguém que está na sua casa, mas ele não... Pq será?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/07/2023 00h17
Pergunta pra ela, mas provavelmente não quer você ai
elas respondem
anônima
17/07/2023 00h21
Hum estranho mesmo
Não saberia dizer mas me veio algo na mente
Ou ele não gosta de vc na casa dele ou evita olhar vc talvez pro seu corpo
17/07/2023 03h30
Ou não quer vc aí ou tem interesse em vc. Experiência própria, mas acredito mais na 2a opção se ele não te trata com palavras rudes.
17/07/2023 00h16
todo estranho, credo