desisti dele pq ele nao quer saber de trabalhar, só de viver de bolsa de valores, nao vai no dentista ( perdeu 2 dentes e sim ele tem grana ), ja ta com 33 anos.....em fim, mas foram 2 anos falando todos os dias, mas nunca namoramos de fato, e ele teve ate um surto de traido quando falei q conheci alguem q roubou meu coraçao e infelizmente, é isso..... só q aceitei sermos só amigos, só q ele me manda msg o dia inteiro, eu ja falei pra ele q nao tenho condiçoes de falar com duas pessoas ao mesmo tempo o dia todo...ou é um ou é outro, mas ele nao entende...gente n tenho coragem de bloquear ele, mas ta demais, ele teve a cara de dizer q se der tudo errado, eu posso ficar com ele depois.......e se eu deixo ele no vacuo ele me manda 5 mensagens direto perguntando se eu to bem. dei um ultimato nele, ai ele disse q ia se matar

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/07/2023 00h29
Tá noiva de um mas gosta do outro, complicado.
17/07/2023 08h30
Simples. Bloqueia sem dó.
É sua saúde mental ou a dele. Se ele tirar a própria vida, não vai ser culpa sua. Sai daí.
anônimo
17/07/2023 08h26
Fica com os dois, pra evitar qualquer tentativa de suicídio
elas respondem
17/07/2023 00h26
Ah fala sério, o cara é um embuste e vc com pena de bloquear... não dá, e o pior é que vc é noiva e esse cara pode atrapalhar seu casamento, enfim
17/07/2023 08h33
Diga que não tem tempo de ficar conversando
responde 1 vez e pronto depois só a noite
E com o passar dos dias e parando de responder
Finaliza logo isso
17/07/2023 07h24
Se vc é noiva de um cara não faz sentido continuar de papinho com um q vc teve um rolo e q claramente ainda gosta de vc, isso é um desrespeito da sua parte e o fato de não conseguir bloquear mostra q aparentemente não é só o cara q nutre sentimentos por vc, parece q seu noivo está sendo apenas um "tapa buraco" pq com o outro não deu certo, isso é ridículo!
anônima
17/07/2023 00h27
Bloqueou ja?
….to esperando tu bloqueou?
Se teu noivo pegar essas mensagens o beré vai inchar!
17/07/2023 08h21
Se não tem coragem de bloquear, então lide com isso calada.

Eu já teria bloqueado e foda-se.
anônima
17/07/2023 08h23
Meus pêsames pelo seu noivo.