Estava em casa esses dias e um amigo que eu não via há anos veio na minha casa me chamar pra jogar bola em um campinho perto da minha casa, nos fomos e quando nos tava chegando perto do campo eu vi uma menina linda no campo, eu "grudei" os olhos nela e ela também ficou me olhando por uns 5 segundos, quando entramos no campo o meu amigo deu um abraço e um beijo nela, (pasmem) era a mulher dele e eu não sabia, e ele viu todo o flerte, hoje em dia ele tá meio esquisito comigo, o que eu faço? Devo conversar com ele? Explicar a situação? ;)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/07/2023 00h41
Chegou a pergunta a ele o porque ta esquisito já seria um meio pra conversar sobre isso
17/07/2023 00h42
Eu conversaria sim, é bom deixar td em pratos limpos
anônima
17/07/2023 00h51
Homen tu ta esperando oq ?
Vai perder teu amigo, seu talarico
eles respondem
17/07/2023 00h43
Nem rende deixa quieto.
17/07/2023 00h39
Talarica o seu amigo.
17/07/2023 00h42
Tome a mulher dele para si, é isso que você tem que fazer.